Mulher trans é morta a facada em posto de combustíveis em Uberaba, Minas Gerais

Uberaba (MG) – Uma mulher transexual de 30 anos, identificada como Dandara, foi morta com um golpe de faca na noite de segunda-feira, 6 de outubro de 2025, no bairro Distrito Industrial III, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O crime ocorreu por volta das 22h, em um posto de combustíveis localizado na Avenida Filomena Cartafina. Segundo testemunhas, Dandara havia ido até um churrasquinho próximo para comprar espetinhos e cerveja quando foi atacada.

Relatos indicam que a vítima passou pela parte de trás dos banheiros do posto e, cerca de 20 minutos depois, retornou correndo e gritando pelos nomes das colegas, que são garotas de programa. Elas perceberam que Dandara estava ferida e sangrando, mas não houve tempo para socorro.

A vítima apresentava um corte profundo no peito e morreu ainda no local antes da chegada do resgate. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Publication author

offline 24 minutos

ATROCIDADES18

28
Comments: 615Publics: 2787Registration: 26-12-2024

19 thoughts on “Mulher trans é morta a facada em posto de combustíveis em Uberaba, Minas Gerais

      1. Aqui no posto da minha cidade tem 4 travecos horrendos que merecem esse mesmo fim. Vieram me ameaçar só porque eu estava passando numa rua próximo a BR, dizendo que ali era o ponto delas e que eu estava roubando clientes. Nunca fiz isso na minha vida, estava apenas a caminho da academia. Esses lixos se enchem de drogas e ficam fora da realidade. Um bando de escórias, que fazem maldades e quando alguém toma a atitude devida, aparece a militância chamando esses vermes de “vítimas da sociedade”.

        0
  1. de fato bastante sangue, mas “ela”morreu de cabeça para baixo em relação à trilha? Não consegui entender muito bem a dinâmica do feminicídio … ou melhor, do homicídio .

    0
  2. Dizem que viado não morre, vira purpurina oloco serár verdade? Esse aí, já estár no “colo do tio Lu”.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *