Na madrugada desta sexta-feira, 24 de outubro de 2025, um crime brutal chocou o município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco. Homens armados invadiram uma residência, renderam os moradores e sequestraram José Filipe Faustino, de 28 anos, que estava acompanhado da esposa.
Horas depois, o corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado e com diversos ferimentos de arma de fogo em uma área da zona rural do município.
José Filipe já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio no último dia 13, enquanto trafegava com a companheira em um veículo Corolla pela BR-423, em Iati. Na ocasião, criminosos em outro carro dispararam contra o casal, que conseguiu escapar correndo para o matagal. A vítima chegou a ser atingida por um tiro na perna.
O histórico de violência envolvendo José Filipe é antigo e trágico. Anos atrás, sua mãe foi assassinada em Lajedo, sua cidade natal, ao se colocar na frente de um atentado contra o filho.
A motivação do crime e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e a Delegacia de Venturosa investiga o caso.


















sobrou nada
Vai se envolvendo se enrolando em várias tretas, uma hora a conta chega, e chega com juros e correção monetária, e o resultado é esse aí caixão e vela preta, foi pro “colo do tio Lu”.
Vai chegar pra vc tambem, o cancer , o infarto…
Já estava jurado as vezes não serve mudar de estado mas outras vezes é melhor tentar ou então sair do país
Matou a mãe, sofreu tentativa de homicídio mas não saiu do buraco, vai entender essa raça de gente ruim viu
As vezes a treta é tão grande que o cara nem tava mais envolvido mas o ódio continuou
na primeira tentativa já deveria ter mudado de país ou exterminado os inimigos
Tentativa ruimkk provavelmente um amador , não é difícil pra polícia ligar algum suspeito
pelo historico ja tava enroscado em algo ruim