Um acidente violento deixou duas pessoas mortas na noite de sexta-feira, 24 de outubro de 2025, na Avenida Professor Francisco Morato, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo SP. Um policial militar de 34 anos, que estava de folga e pilotava uma motocicleta, atropelou um idoso de 64 anos que atravessava na faixa de pedestres.
Com o forte impacto, o pedestre foi lançado ao meio da pista. O policial também caiu e, na sequência, foi atingido por um táxi que passava pela via. O PM teve a cabeça esmagada pela roda do veículo e morreu instantaneamente. O idoso não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.
A Secretaria de Segurança Pública lamentou a morte do policial, que integrava o 1º Batalhão de Polícia de Choque, das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). Testemunhas relataram que o semáforo estava aberto para o fluxo de veículos no momento da colisão.
O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão.


















Devemos ter calma e não perder a cabeça no trânsito
O senhorzinho vacilou, mas olha a velocidade que o imbecil estava.
ESSE TAXI QUE PASSOU POR CIMA É RETARDADO? ISSO É HOMICÍDIO.
Tem que matar esse taxista tbm , arranca a cabeça desse fdp
Kkkkkk vai dormir moleque, tu é um adolescente revoltado com a vida e não sabe nem o que tá falando, ficar falando que tem que arrancar cabeça dos outros e que não sei quem tem que morrer.. Tu não mata nem mosquito. Vai estudar e tentar ser alguém na vida, que segunda feira você tem que ir pra escola.
que fatalidade, meus pesames a vida acaba do nada…. triste mas a tendência é piorar…
O idoso que vacilou, era pra ter esperado o semáforo fechar pra ele poder atravessar na faixa de pedestre tranquilo, mas não esperou e tá aí o que deu. Pior foi a morte do policial, o cara teve a cabeça cortada no acidente, morte horrível. Que os dois descansem em paz.