Um adolescente de 13 anos foi executado com vários tiros na cabeça na madrugada desta segunda-feira (27), na Avenida Maria Adelina, esquina com a Travessa Planalto, no bairro Liberdade, em Marabá, sudeste do Pará.
A vítima, identificada como Elias Brito de Oliveira, estava em via pública quando dois homens em uma motocicleta, aparentemente uma Honda 160 de cor preta, se aproximaram e efetuaram os disparos. Elias morreu ainda no local.
No momento do crime, o adolescente estava acompanhado de dois menores, que conseguiram fugir correndo e não foram atingidos. Segundo informações do 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ocorrência foi registrada por volta das 3h20.
De acordo com levantamentos iniciais, Elias tinha um histórico de atos infracionais, incluindo furtos, posse de drogas e roubos, com mais de 20 registros na delegacia. Há cerca de seis meses, um vídeo chegou a circular nas redes sociais mostrando o adolescente agredindo uma mulher durante um assalto para roubar um celular.
Em fevereiro deste ano, ele havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio. Devido às constantes ameaças que vinha recebendo, a mãe do garoto chegou a registrar uma ocorrência no Ministério Público relatando o risco à vida do filho.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.

























Pela ficha extensa que já tinha comprado tão pouca idade foi um bem a sociedade ele não estar mais nesse mundo.
Durou e muito tempo ,se fosse no RJ seria com uns 11 se fosse dessa vida
Bom é assim mesmo
Já corta a erva podre antes de crescer
Foi tarde! Menos um para atormentar a sociedade.
Acho que é uma luta inútil, mas vamos parar de romantizar esses adolescentes como “crianças” que não sabem o que estão fazendo. A “criancinha” aí já roubava e fumava maconha. Vai saber o tipo de demônio que iria se tornar quando adulto.
Errata: a mãe do garoto deveria sim ter registrado uma ocorrência no Ministério Público relatando o risco do filho à vida de outras pessoas.
Mlk nunca teve futuro de um jeito ou de outro. Triste.
Acabaram com a carreira de doutor dele , brutal kkkk
Eu lembro desse guri, na época fiquei cheio de ódio e agora estou com o coração quentinho por ver esse desgraçado morto
Bem feito, já foi tarde filho da puta.
Kkkkkkk
O coisa boa 😂😂😂😂😂😂😂👹💅🏽
Nem saiu da infância e já tinha histórico criminal, esse daí gostava de brincar de polícia e ladrão quando vivo.
Já se foi tarde
tem que passar a mãe tbm. se não mata a rata, nasce mais rato
Que isso
tinha que passar o pau é em você maldita, o que a mãe tem a ver porra.
KKKKKKK pelas fotos, é notório que seria um grande e renomado cientista, com vários pós doutorados. Infelizmente, sua vidinha foi ceifada antes 😔
Já era a sementinha do mal. Não recebeu educação em casa, a rua se encarrega…