Porto Calvo, AL — O corpo decapitado de um homem foi encontrado na segunda-feira (27) na cidade de Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima foi identificada como Paulo Manuel Nascimento Neto, conhecido como “Neto”.
De acordo com as investigações iniciais, Neto foi levado por três homens no momento em que saiu do banheiro durante uma cavalgada no domingo (26). O corpo foi encontrado amarrado e em avançado estado de decomposição. Apesar da ausência de documentos, familiares reconheceram a vítima por uma tatuagem no braço direito com o nome da mãe.
A perícia constatou três lesões aparentes, além da decapitação e de ferimentos profundos na região torácica frontal. Os exames descartaram o uso de arma de fogo, indicando que os ferimentos foram provocados por um instrumento cortocontundente, capaz de causar cortes e contusões simultaneamente.
Um boletim de ocorrência havia sido registrado logo após o desaparecimento. A Polícia Civil segue investigando o caso, e até o momento ninguém foi preso.


















Olhos famintos versão Brasileira
os urubu aproveitando carne fresquinha
As galinhas pretas voadoras chamadas galinhas do Céu, já estavam fazendo a limpeza da área, começaram pelos olhos, o resto era só questão de tempo.
daqui 10 anos a medicina terá evoluído tanto que os médicos robóticos serão capazes de colocar a cabeça de volta no corpo. este tipo de castigo não fará mais sentido. e não precisará ser a cabeça original.
Jurei que li.. “Crânio calvo encontrado”