Madre de Deus, BA — Uma mulher trans, identificada como Pui Castro, de 54 anos, foi atacada e esfaqueada pelo companheiro na noite de terça-feira (28), no Centro de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua 7 de Setembro, próximo à residência da vítima.
De acordo com familiares, a discussão começou quando Pui se recusou a entregar o celular ao agressor, identificado como Eliomar, morador do distrito de Nagé, em Maragogipe.
Segundo relatos, Eliomar pegou uma faca e começou a golpear Pui, que, debilitada devido à perda de sangue, conseguiu gritar por socorro. A vítima foi socorrida e permanece em recuperação.
Até o momento, o suspeito segue foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Madre de Deus.

















Mais um chulo que queria viver à conta essa trans se voltar para ele é morte certa trans têm homem quando quer não precisa de relação homens só empatam e gastam o dinheiro já têm idade para ter juízo!!
Meteu a faca no negão… xD
Uma clara tentativa de feminicídio. Deveria acionar a polícia da mulher e encaminhar o agressor para uma presídio até a audiência. Isso é claramente uma agressão por parte de um homem que não sabe tratar uma mulher, que tem uma cultura de machismo enraizada em sua visão de mundo e que não consegue ser rejeitado por uma mulher. Temos que combater o machismo e o movimento Redpill de maneira enérgica!!
“feminicidio”? kkkkkkkkkkk é claramente uma briga entre dois homens que terminou nisso aí… um casal homoafetivo problematico
Juninho Glamm é menos feia.
Agora ele vira homem de verdade
Deu o cuzinho depois tomou facada
Sem preconceito essa mulher tá parecendo um pedreiro que trabalhou na minha casa
Por que não mataram logo?
Era pra te matar, seu verme.
Só não morreu por DEUS.Parece um frankenstein agora kkkkkk
José ficou com a cara igual bola de baseball
cicatriz de personagem de anime
numa mulher trans não se bate nem com uma flor transgênica
Vai se fuder viadinho, ele tem uma força de um homem, por que é homem entao sim pode bater a vontade
Falou o enrustido que agora dar o cu em segredo pra um negão de 25cm
Tomar no teu, essa coisa bizarra é um homem, não mulher, o certo era o cara ter estourado a cara dele no soco ao invés de tentar matar ele…
Idiota de merda, você e aquele maluco devia ta preso. Engraçado que transfobico só fala merda na Internet, na vida real fica com medinho. Se fosse você apanhando lá não dava nem 10 segundos já tava todo cagado com medo de morrer
Cala boca vc tmb viad0, isso aí nunca vai ser mulher, é homem sim e pronto
KKKKKKK KKKKKKKKKKKE ISSO KKKKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COM CERTEZA ABSOLUTA É NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Vcs todos deveriam dar o cuzinho