Um homem identificado como Evenilson foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento na noite de quinta-feira (13), na rua Almeida Morães, na área conhecida como “sede”, em Barcarena, Região Metropolitana de Belém. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram o momento em que dois suspeitos chegam em uma motocicleta, por volta das 19h52. O homem que estava na garupa desce armado, entra na conveniência e segue diretamente até o balcão. No local, algumas pessoas jogavam sinuca quando o atirador se aproxima da vítima, que estava sentada e só percebe a ameaça quando o criminoso aponta a arma.
Evenilson é atingido por vários disparos e cai no chão. Os clientes tentam se proteger enquanto o atirador continua os tiros. Após descarregar a primeira arma, o suspeito volta até a motocicleta, pega outra arma com o comparsa e retorna para efetuar novos disparos contra a vítima já caída.
Depois da execução, os criminosos fogem do local. Moradores acionaram a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



















NO PARA, Amazonas, Macapá, Roraima, Manaus, Belém o lugares escumungado, à maioria das população dessa região NORTE, é composta por ladrões traficantes assassinos de aluguel cafetoes prostitutas usuários de drogas estelionatarios, só o que não presta na face da terra só gente RUIM.
demorou pra morrer em PQP
Éssa atividade comercial, bares butecos casas noturna etc no estado do Pará, É pura bucha, só dar frequentador lascado,bebum, noiado, raparigas em fim de carreira, cafetoes só o que não presta, duro liso SÓ escória, E dinheiro que é bom?NADA, Mas tiros brigas mortes palavrões e caloteiros é o que não falta.
Mais de 20 PQP estavam pensando que ele era imortal nos dois primeiros talvez já não haveria hipótese
Eu contei quantos tiros o gordinho levou, foram 22. Vai ver ele não quis pagar a extorsão pra alguma facção que manda na área e deu nisso.
um dos bêbados continua tomando tranquilamente, pelo jeito em Belém o sininho da igrejinha faz belem-bang-bang toda hora
Infelizmente Belém tá horrível na criminalidade.
Não é atoa que na megaoperação tinham vários do Pará que o bope do Rio,matou.
Tá tipo ,muito feio a coisa no Pará.