Adolescente é esfaqueada dentro de escola estadual em Rondonópolis, Mato Grosso

Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada na tarde de segunda-feira, 10 de novembro de 2025, dentro de uma escola estadual no bairro Residencial Conjunto São José, em Rondonópolis, Mato Grosso. O agressor, um estudante de 16 anos, também feriu um aluno de 15 anos que tentou separar a briga.

De acordo com as informações iniciais, o jovem afirmou que sofria bullying e decidiu se vingar. Durante uma discussão com a colega, ele pegou uma faca e desferiu golpes no pulmão, virilha e abdômen da vítima. Em seguida, atingiu o outro estudante que tentou impedir a agressão.

A adolescente recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde permanece internada em estado estável. Ela passará por cirurgia para colocação de um dreno no pulmão.

Durante a abordagem, policiais encontraram na mochila do agressor várias anotações e uma carta de despedida, indicando que ele pretendia tirar a própria vida após o ataque. Ele foi apreendido e conduzido para as medidas cabíveis.

Publication author

offline 11 minutos

ATROCIDADES18

51
Comments: 661Publics: 2904Registration: 26-12-2024

7 thoughts on “Adolescente é esfaqueada dentro de escola estadual em Rondonópolis, Mato Grosso

  1. Precisamos de esquadrões da morte espalhados pelos grandes centros urbanos, em cada esquina um esquadrão da morte para mandar esse tipo de verme direto para o inferno, viu que é bandido fuzila na mesma hora, viu que é latrocida fuzila na mesma hora, viu que é traficante descarrega o pente na hora, assim o Brasil seria muito mais seguro, Eliminar o mal pela raiz, sem chances de cadeia, sem chances de julgamentos inúteis.

    0
  2. Bostil precisa de um justiceiro para fazer a limpa nos centros urbanos, matar tudo qualquer vagabundo que aparecer na frente, viu que é bandido, dá um tiro na cara sem antes mesmo do vagabundo pensar em falar alguma coisa.

    0
  3. Eu todo dia saio para entregar minhas encomendas com um canhão na cintura louco para encontrar uma praga ruim dessa para colocar uma bala dentro da cabeça de um filho da puta desse, devemos adotar a medida do prendeu matou, viu que é bandido, assassino, traficante… não tem que ter julgamento não, é mandar direto para o inferno.

    0
  4. Caramba. Sorte dela que ele não esfaqueou em lugares fatais.
    Meia estranha essa história de bullying, ele com 16 e ela com 13. Provavelmente não são nem da mesma sala, pode ser até um amor não correspondido. Independente do motivo não justifica tentar matar a menina.

    0
  5. Krl mlk, se depender desses “colega” a mina tava ferrada em, tá parecendo mais o caps do que um colégio

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *