Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada na tarde de segunda-feira, 10 de novembro de 2025, dentro de uma escola estadual no bairro Residencial Conjunto São José, em Rondonópolis, Mato Grosso. O agressor, um estudante de 16 anos, também feriu um aluno de 15 anos que tentou separar a briga.
De acordo com as informações iniciais, o jovem afirmou que sofria bullying e decidiu se vingar. Durante uma discussão com a colega, ele pegou uma faca e desferiu golpes no pulmão, virilha e abdômen da vítima. Em seguida, atingiu o outro estudante que tentou impedir a agressão.
A adolescente recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde permanece internada em estado estável. Ela passará por cirurgia para colocação de um dreno no pulmão.
Durante a abordagem, policiais encontraram na mochila do agressor várias anotações e uma carta de despedida, indicando que ele pretendia tirar a própria vida após o ataque. Ele foi apreendido e conduzido para as medidas cabíveis.


















Saber o que é isso direção não tem uma decisão severa quando o assunto é bully mesmo sendo crime, e essa besteira acontecer.
Se ele quisesse matar ela ele só precisava usar as mãos
Fez a merda e não concluiu, não matou ela é nem e matou, imbeciu, que ele morra quando sair da fundação casa e que a garota fique bem.
Não ter filhos resolve pra ambos lados.
“sofria bullying e decidiu se vingar”. Lógico, vingar-se em alguém mais fraco. Covarde.
maluco doentil kkkkkkkk deu uma de Michael Myes sla como escreve
Cadê o don Sandro agora pra comentar sobre esse caso??
Dom Sandro diria: “Homens Despertos! Não tenham filhos, não morem juntos, não transfiram renda…”
Cara, meio difícil acreditar nessa versão de bullying, olha o tamanho do muleque e o tamainho da mina, mas sem a história real é dificil saber. O que eu acho é que esse mlq tomou um fora dela e ficou revoltado, tem que ser muito fracassado mesmo pra querer matar uma pessoa menor que tu e ainda mulher, que mal pode se defender.
A maioria de vocês aqui era zuado na escola pelos descolados kk pq ? Pq eram nerds de merda. Os descolados pegavam meninas e vcs era punheta e anime kk vsfd
Ué.. Aquele amiga nem percebeu??? Ainda nem gritou… So fico olhando…. Sorte apareceu outro cara foi ajudou…
Vai la entrar no meio pra receber uma tbm
Cadê os hipócritas que dizem que só arma de fogo matam????
Não matou. A menina já está em casa e bem.
vai tomar no cu, porra de bullying, marmanjo de 16 anos sofrendo bullying de mina de 13? primeiramente que homem nem deveria sofrer bullying de mulher, mulher é pra comer.
Acontece poha eu mesmo sofri e não revidava porque a mina andava com os maconheiro da escola ai ficava com md dela manda eles junta em mim
tem umas que até dão em cima de adulto. procure no google 2 meninas de 13 anos arrancam o coração da colega de 12
No meu tempo de escola, a garotada ia na mão, agora ir na faca é ser bem filho da puta.
O bullying: vc é meu amigo, é do vidaloka que eu gosto…
Se cara sofreu bullying então tá certo eu no mínimo iria decapita-la
Meio certo o melhor mesmo e moer na porrada
Vc gosta muito é de da ku.. ta procurando rola e nao ta achando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe o que é foda? Tu só ia conseguir soltar um peido catingoso, deixar a faca cair e sair correndo todo se tremendo.
Nuh, mas me deu uma vontade de espancar esse mlk, nem conheço ele, mas me deu raiva aq de casa. E essa “amiga” dela aí zorra, tem uma pessoa sendo esfaqueada na sua frente e vc só vai ficar olhando pra ver a onde isso vai dar? Ou é só medo de se machucar?
Vai la entrar no meio pra receber uma tbm
Um trouxa que não sabe lidar com frustrações.
Belo e moral, essa aí nunca mais faz bullying
Bullying é uma merda, não tô dando razão ao garoto que fez isso de dar facadas, mas bem que ele podia dar umas porradas em quem fazia Bullying com ele, se ele é fraco e não consegue ir na mão, que se foda, pega um porrete e bate nos agressores, um soco inglês também valendo, o importante é se defender. Toda ação tem uma reação. Eu lembro que na minha época da escola tinha uma garota lá que fazia Bullying comigo, me ridicularizava na frente dos meus colegas e professores.. Pois eu descobri onde ela morava e joguei várias pedras na varanda da casa dela, quebrei tudo.. E ela viu que foi eu.. Depois desse dia nunca mais ela mexeu comigo, ficou com medo.
Caraí tu e brabo mlk é e melhor mesmo esse bagulho de massagem em escola pra mim os merda querem nem vingança e mais pra se aparecer mesmo
ela mereceu, não se deve rir do tamanho do pênis dos coleguinhas
Será que foi por causa de Bullying?? Sei não hein… Isso é coisa de beta emocionado.
Vc aqui dnv meu camarada kkk
Sofrendo bullying de uma garota de 13 anos?
Essa molecada consegue ser bem cruel nas palavras. Se bem que com 13 anos com essa geração de fracassados é surpreendente que aprendam a falar
E agressão também tem vídeo aqui no site de um grupo de minas que torturavam uma mina na escola
Ele nunca mais vai sofrer bullying
bagulho bizarro mané
Essa daí nunca mais faz bullying com ninguém
tem um vídeo por aí de um fraquinho baixinho que era sempre vítima de bullying por parte de um gordão fortão na escola. Um dia ele se enfeza e dá um golpe-do-pilão(!!!) no gordão. vale a pena ver. recomendo.
Precisamos de esquadrões da morte espalhados pelos grandes centros urbanos, em cada esquina um esquadrão da morte para mandar esse tipo de verme direto para o inferno, viu que é bandido fuzila na mesma hora, viu que é latrocida fuzila na mesma hora, viu que é traficante descarrega o pente na hora, assim o Brasil seria muito mais seguro, Eliminar o mal pela raiz, sem chances de cadeia, sem chances de julgamentos inúteis.
Bostil precisa de um justiceiro para fazer a limpa nos centros urbanos, matar tudo qualquer vagabundo que aparecer na frente, viu que é bandido, dá um tiro na cara sem antes mesmo do vagabundo pensar em falar alguma coisa.
Eu todo dia saio para entregar minhas encomendas com um canhão na cintura louco para encontrar uma praga ruim dessa para colocar uma bala dentro da cabeça de um filho da puta desse, devemos adotar a medida do prendeu matou, viu que é bandido, assassino, traficante… não tem que ter julgamento não, é mandar direto para o inferno.
Caramba. Sorte dela que ele não esfaqueou em lugares fatais.
Meia estranha essa história de bullying, ele com 16 e ela com 13. Provavelmente não são nem da mesma sala, pode ser até um amor não correspondido. Independente do motivo não justifica tentar matar a menina.
Barriga é fatal sim
Não só é fatal, como sangra e doi como o inferno.
E a amiguinha olhando, não faz esforço nenhum para tentar salvar a outra.
Eu também pensei isso, o cara nessa idade é cabaço, não tem experiência, faz essas cabacisses de se declarar, de mandar cartas ou fazer pedido de namoro, e ela pode ter dado um fora nele e ele não se conformou.. Mas se a história é que foi Bullying, então deve ter sido mesmo, escola é o lugar que mais acontece esse tipo de coisa.
Krl mlk, se depender desses “colega” a mina tava ferrada em, tá parecendo mais o caps do que um colégio
Alguém me ensina a da coração nesse site? Não entendi, não aparece nada.
Tem que apertar eu acho kkkk, mais no meu também não vai
Só virgens puras podem dar coração aqui no site.
O restante dá o cu