Motociclista morre após colidir em carro parado e ser atropelado por caminhão em Afogados

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (17) após um grave acidente na Avenida Imperial, no bairro de Afogados em Recife, Pernambuco. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima seguia pela via quando bateu na traseira de um carro que estava parado. Logo em seguida, ele caiu na pista e acabou sendo atropelado por um caminhão que passava pelo local.

A vítima foi identificada como José Milton, que trabalhava como mototaxista por aplicativo. Pessoas que estavam na região tentaram acionar familiares e pediram ajuda para divulgar sua identidade em grupos locais, já que o aplicativo ainda permanecia ativo no celular dele.

Equipes de socorro foram acionadas, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada pela polícia, que deve apurar as circunstâncias do acidente, incluindo a posição do carro parado e a dinâmica do atropelamento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e o caso seguirá sob investigação.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

153
Comments: 953Publics: 3619Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
16 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Amarelo

O motoqueiro quis da uma de jiujiteiro kkkk desnecessário essa roladinha ai no chão, não esperava o bruto passando

0
Justo_Juiz

Como assim, animal doente?! O cara nem tempo de ter reação teve, seu verme!

0
Romeu tum no tobas teu "Comentarista Formado em Videologia de atrocidade"

La do Outro lado da calçada onde tem um casal logo no inicio do vídeo ANDANDO… Tem uma Placa de PROIBIDO ESTACIONAR> como o carro esta no lado OPOSTO, creio sim que ele estava estacionado onde é permitido… o que pode ainda ser notado é um pouco distante do meio fio. mais acredito que isso não causo diferença. neste caso a infelicidade de vim na velocidade alta ao lado de um caminhão é que foi fatal. tão demasiado alto que nem mesmo foi capaz de enxergar o que estava a frente.

1

A faixa amarela pintada/apagada irmão!

0
Sauron

O motoca fedendo já no chão e o fdp gravando videozinho dando lição de moral KKKKKK tnc

0
Papaco

Tem que alertar mesmo vcs que adoram essas porcarias de moto, se achou ruim é pq é um retardado que você correndo e dando grau em cima dessas merdas.

0
Seu cuca

Motoqueiro dando lição sobre pressa kkkkkk

1
Seu Cuca e eu

Acho que aquele carro não podia estar parado ali.

1
Não estacione em local proibido

Ser permitido estacionar ai é loucura

1
Amigo do Corno

Era só andar na moralzinha, meu parceiro. Pra que essa pressa toda? só para chegar no céu?

2
Kokushibo Nordestino

realmente era o dia desse caba morrer

0
doctor_miguelito_loveless

o detran deveria fazer obrigatório para quem quer tirar carteira de moto fazer assistir uns 10 videos parecidos com este

2
Conceitual

O corpo do cara jogando no chão e o cara dando uma de filósofo kkkkk, o cara deveria ter olhando para frente

0
Marcelo

Olha essa Vídeo Cassetadas.

O LOCO BICHO!

0
Ket

foi tudo muito rápido vei

1
Jipiroca

Pois é… Talvez nem sentiu nada

0