Caminhoneiro bêbado atropela e mata criança de 8 anos na Folha 33, em Marabá (PA)

Uma criança de 8 anos, identificada como Luís Miguel Milhomem, morreu no início da noite desta sexta-feira (28) após ser atropelada por um caminhão na Folha 33, em Nova Marabá, no estado do Pará. O acidente aconteceu por volta das 18h30, na Quadra 20, em frente à casa onde o menino morava.

O motorista do caminhão, Carlito Pereira dos Santos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Segundo os agentes, ele apresentava sinais claros de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Testemunhas afirmam que o condutor mal conseguia se manter em pé no momento da abordagem.

De acordo com familiares, Luís Miguel brincava com outras crianças na rua quando o veículo surgiu repentinamente de uma via sem saída e o atingiu. O impacto foi fatal, e o menino morreu ainda no local. A avó, Iraceli Milhomem, ficou ao lado do corpo até a chegada das autoridades, em meio a grande comoção de parentes e moradores.

A área foi isolada para os trabalhos de perícia, que deve apontar detalhes sobre a dinâmica do atropelamento. O caso foi registrado na 21ª Seccional Urbana da Polícia Civil, que irá investigar as circunstâncias e responsabilidades pelo crime.

Na delegacia, o motorista admitiu ter bebido, mas negou ter visto a criança na via. A empresa proprietária do caminhão ainda não se manifestou.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

91
Comments: 745Publics: 3134Registration: 26-12-2024

25 thoughts on “Caminhoneiro bêbado atropela e mata criança de 8 anos na Folha 33, em Marabá (PA)

  1. Pessoal é tao idiota que acha que o cara tava bêbado.
    Tem gente que bebe uma dose e fica de boa.
    Tem um cara que trabalha comigo de motorista que todo dia bebe uma ,porem nao esta bêbado.
    Claro que ele é um otário ..pq se algo acontece ai já vão usar isso pra ferrar ele mesmo.

    É que no bostil . qualquer lei pra tirar dinheiro é valida.
    Deveriam aumentar a tolerância ,por exemplo duas latas de cerveja nao causam nada na pessoa.
    Mas o estado usa isso pra ganhar grana.

    E outra , tbm tem o ponto cego de veículos grandes, independente se ele tivesse bebido uma dose ou nao tivesse bebido nada , a criança nao ia ser vista se estiver no ponto cego.
    Mas como eu disse, tem gente que nao usa bom senso, se vai dirigir pra que se arriscar tomando uma lata que seja?
    Ai qualquer merda que der ,vao chama-lo de criminoso .
    Mesmo a lata de cerveja nao tendo afetado em nada , e sim a condiçao da via, visibilidade etc.
    Por isso nunca bebo se vou dirigir .
    Pra nao criar provas contra eu mesmo.

    E ainda esqueci de mencionar os drogados.
    Tipo a lei é ridiga no alcool.
    Mas ja vi varios noias drogados pilotando motos, dirigindo, etc .cade a lei pra fazer testes de drogas tbm?

    0
  2. Nem todo caminhoneiro, mas sempre um corno caminhoneiro. É impressionante. E sim temos muitos psicopatas filha da putas jogando o caminhão pra cima das pessoas. Já vi pessoalmente.

    0
  3. Eu sempre aviso maus filhos e a burra da minha esposa, fica em casa, vc tem tudo aqui, sai pra rua atrás de rola, só dá isso

    -2
  4. é muita irresponsabilidade um cara velho de idade dirigir bebado desse jeito um caminhão, as outras crianças ainda tiveram foi sorte pq mais um poquinho pegava os três

    1
    1. Chamar criança de burro é a pura idiotice, esse cara tem que ser torturado em óleo quente, pingando no corpo dele e socando a cara dele em uma panela com óleo ate começar ferver, uma praga dessa

      0
  5. vendo pelo lado bom, o estrago não foi tão grande comparado aos casos de atropelamento de caminhão. Tadinho do garoto era tão jovem… Descanse em paz 🙏

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *