Um trabalhador morreu e outro ficou ferido após a explosão de um pneu de carreta na manhã de segunda-feira, 26 de janeiro, em uma fazenda localizada na Comunidade Tropical, a cerca de 40 quilômetros do município de Sorriso, no norte de Mato Grosso.
A vítima fatal foi identificada como Alcir Joelson Wandscheer, de 43 anos. Segundo as informações apuradas, ele realizava o reparo de um pneu de caminhão quando, no momento em que tentava enchê-lo, ocorreu a explosão. O impacto foi fatal.
Um segundo trabalhador, de 36 anos, que também participava do serviço, ficou ferido e recebeu atendimento médico. O estado de saúde dele não foi detalhado.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente serão investigadas.




















its over
Há muitos anos eu estourei o pneu duma bicicleta aro 20 que eu tinha ao encher. O compressor de um lava-jato estava com muita pressão. Foi um estouro absurdo. Meus ouvidos ficaram zunindo por minutos. É foda que isso aconteça com um trabalhador que perde a vida. 😟
se o ADM quer saber se quem comenta é homem, manda mensagem para o meu Email, esse mesmo email q te mando meu WhatsApp lá e te provo em vídeo chamada, aqui está cheio de tarados então n vou postar nada, e volto a te falar ADM, n disse q vc é pedófilo na nossa briga, mas q todo pedófilo é homem e n adianta vc fala q vc posta videos de pedofilos se fodendo, ainda sim são homens e n, eu n tenho como provar q vc ta me xingando com conta fake, mas acho a sua moderação um lixo
MEUS PÊSAMES ÃOS FAMILIARES e amigos, um vacilo e já era.
Adm vai postar sobre os quatro vagabundos responsáveis pela morte do cachorro orelha? . Houve ameaça com arma de fogo dos pais e esperamos que os mesmos também sejam responsabilizados.
Tá em todos os lugares isso.
ADM gordinho lindo posta aí pra nos vê
Kkkkkkkkkk Adm gordinho lindo e nova
😂
ADM gordinho lindo, posta aí, n custa nada
Pedimos justiça por Orelha!
E por todos os animais.
😭🐕🐩🐶🐾
To esperando também quero ver essas praga tomar uma surra de 7 dia consecutivos
Que estouro!
O cara do lado tomou só uma lambida de estilhaço na fuça,
Deu um passinho pra trás bem na hora certa, como se soubesse que ia dar merda.
as vzs o q mata nao é o estouro mas o anel q acerta a cabeça(quando usa). tem uns q exageram na calibragem ou ja é pneu reformado. isso é um tanto comum
Já aconteceu comigo.
É foda quando tá com a mangueira na mão calibrando o bichão e o anel acerta a cabeça. O que era pra ser uma calibragem gostosinha vira algo quase fatal.
Profissão muito perigosa a de borracheiro, e isso acontece muito frequentemente. O que é pior é que é totalmente imprevisível explodir um pneu desses.
Pqp brother 😱😱😱😱
não curto ver video de trabalhador se lascando
mas é a realidade do mundo.
mas quando é video de bandido ou marmita de bandido
levando chumbo
eu me deleito
que descanse em paz esse trabalhador
Isso que dá usar pneu remoldado, tá aí a merda que deu. O pior que muitos desses camimhoneiros não tem condições de comprar um pneu novo por ser muito caro aí são obrigados a comprar essas porcarias.
Um caminhoneiro autônomo não ganha mal, ganham em média até uns R$ 6-7 mil.
A maioria são manginas esse é o problema.
Os caras saem espalhando semente fazendo família em cada parada de caminhão. Aí o salário some em pensão, fralda, escola e por aí vai.
Sim, é foda bixo, mas esperar o que de brasileiro? Esse povo só sabe fazer filho pra aumentar ainda mais a pobreza.. Aí não tem dinheiro pra comprar pneu novo pro caminhão e compra essas porcarias e acaba em tragédia.
Tristeza quando vejo um trabalhador morrendo. Provavelmente pai de família que levava o sustento aos filhos, muito triste. Meus sentimentos!
ADM,TEM ALGUMA COISA DO ACIDENTE DA CHAPECOENSE AQUI NO SITE?
Putz, o cara tava sentado no banquinho com a cara no pneu, deve ter recebido toda a pancada na testa.