Homem é agredido com cabo de vassoura enquanto dormia no chão de residência em Paulistana (PI)

Um homem identificado como Murilo foi agredido por outro homem na cidade de Paulistana, no Piauí, em um episódio registrado em vídeo que começou a circular nesta quarta-feira, 29 de janeiro, em grupos de mensagens.

De acordo com as imagens, o agressor, identificado como Deusimar, utiliza um objeto semelhante a um cabo de vassoura para atingir a vítima. No momento da agressão, Murilo estaria dormindo no chão de uma residência, aparentando estar embriagado, e não esboça reação durante os golpes.

As imagens mostram que Deusimar entra no local acompanhado de outro homem, que grava toda a ação, enquanto a vítima permanece caída no chão, aparentemente sem compreender o que estava acontecendo.

Segundo relatos atribuídos ao próprio agressor, a motivação seria uma suposta ameaça feita anteriormente por Murilo, que teria dito que iria agredi-lo. Ainda conforme informações que acompanham o vídeo, um áudio divulgado junto às imagens afirma que ambos teriam passagens pela polícia.

O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias da agressão e eventuais responsabilidades criminais.

Publication author

offline 53 minutos

ATROCIDADES18

109
Comments: 796Publics: 3211Registration: 26-12-2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *