Cenas Lindas: Karma na autopista – ladrão atropelado após tentativa de roubo

Na manhã de 31 de janeiro de 2026, uma cena impactante aconteceu no Acceso Sudeste, altura de Don Bosco/Bernal, em Quilmes, província de Buenos Aires.

Dois homens cruzaram a pista da autopista para tentar assaltar um motociclista que trafegava no meio do fluxo de veículos. Um dos suspeitos, de 26 anos, se aproximou da moto e tentou roubar o condutor.

O motociclista desviou instintivamente para a esquerda, escapando do ataque. Nesse exato momento, um Ford Ka negro que seguia logo atrás não conseguiu frear ou desviar e atropelou o ladrão de frente.

O impacto foi violento: o homem foi arremessado vários metros pelo ar e caiu no asfalto, sofrendo fraturas graves em ambas as pernas, politraumatismos e lesões na cabeça. Ele foi socorrido imediatamente por ambulância do SAME e levado ao Hospital Iriarte de Quilmes, onde segue internado em estado grave, sob custódia policial e imputado por tentativa de roubo agravado.

O comparsa fugiu ileso e continua sendo procurado. O motociclista escapou sem ser roubado.

A motorista do Ford Ka, que se revelou uma mulher policial retornando do serviço em seu veículo particular, apresentou-se voluntariamente na delegacia para denunciar o ocorrido e prestar depoimento. Não houve medidas restritivas contra ela, mas o carro foi apreendido para perícia.

O caso foi registrado como tentativa de roubo agravado e lesões culposas, com atuação da UFIyJ N° 5 de Quilmes, da Comisaría Quilmes 2ª (Bernal) e análise das imagens das câmeras de monitoramento municipal que capturaram toda a sequência.

O suspeito ferido permanece detido à disposição da Justiça.

Publication author

offline 10 minutos

ATROCIDADES18

109
Comments: 797Publics: 3223Registration: 26-12-2024

9 thoughts on “Cenas Lindas: Karma na autopista – ladrão atropelado após tentativa de roubo

  1. Brasil não é para amadores bebê. No primeiro dia de trabalho assaltando o emocionado vai bem em uma pista com alto movimento. Karma foi rápido e em quatro rodas

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *