Crime brutal em Manacapuru: jovem assassinada com extrema violência, suspeito confessa em vídeo e é executado horas depois

Manacapuru (AM) – A jovem Gleiciane Rios dos Santos, de 20 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (2 de fevereiro de 2026) na comunidade Repartimento do Tuié, também conhecida como Malvinas, zona rural de Manacapuru.

O corpo apresentava múltiplas lesões por arma branca, com facadas e cortes profundos, indícios claros de abuso sexual e marcas de espancamento severo. Ela estava desaparecida desde o final de janeiro, por volta de 31 de janeiro ou 1º de fevereiro.

Horas após a localização do corpo, circulou um vídeo em que um homem identificado como Miquéias confessa o assassinato. Na gravação, ele admite ter matado a jovem após um ato sexual, alegando estar sob efeito de álcool e drogas no momento. O vídeo se espalhou rapidamente pela região.

Ainda na segunda-feira (2), o corpo de Miquéias foi encontrado em área de mata próxima à mesma comunidade. Ele tinha perfurações por arma de fogo na cabeça, sinais de espancamento e outras lesões características de execução sumária.

A Polícia Civil do Amazonas investiga o feminicídio de Gleiciane, incluindo autoria e motivação, e a morte de Miquéias, apurando a participação de terceiros na execução. As perícias estão em andamento e não há prisões confirmadas até o momento (4 de fevereiro de 2026).

Publication author

offline 18 minutos

ATROCIDADES18

110
Comments: 800Publics: 3237Registration: 26-12-2024

3 thoughts on “Crime brutal em Manacapuru: jovem assassinada com extrema violência, suspeito confessa em vídeo e é executado horas depois

  1. Mermão, não entendi nada do que esse débil mental falou aí antes de ser executado, mas contou tudo na maior frieza sem demonstrar arrependimento nenhum.. E ele não era nada dessa menina, nem sequer parente.. Era um maníaco e Jack safado e mereceu ser linchado e tomar esse monte de tiros.. Já foi tarde!

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *