Torcedor da Jovem Fla morre baleado durante abordagem policial no Rio de Janeiro

Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado durante uma abordagem da Polícia Militar no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 31 de janeiro, e foi registrado por câmeras de segurança da região.

De acordo com as informações apuradas, houve uma confusão entre o rapaz e policiais militares durante a abordagem. Em meio à situação, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo à queima-roupa. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a morte foi constatada ainda no local.

A vítima foi identificada como Léo Ribeiro, integrante da torcida organizada Jovem do Flamengo. Após o ocorrido, a área foi isolada para a realização da perícia, e o caso ficou sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital.

A Polícia Militar informou que a Corregedoria instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias da ação policial. A Torcida Jovem do Flamengo divulgou nota lamentando a morte do integrante e prestando solidariedade aos familiares e amigos.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

113
Comments: 806Publics: 3257Registration: 26-12-2024

19 thoughts on “Torcedor da Jovem Fla morre baleado durante abordagem policial no Rio de Janeiro

  1. Sou policial aqui em Curitiba. Se vejo que o cara é trabalhador, mesmo com documento atrasado, carro em condições ruins, não atraso a pessoa. Não precisa esculaxar com o cara que não deve nada. Aí vai um babaca desse, que assiste filme do Jackie Chan e acha que vai conseguir derrumar um PM, roubar a arma e fugir kkkk. A regra é simples. Não deve? Coopera, e vai ser liberado.

    0
  2. Atualmente, uma das melhores formas de suicídio, você tá com depressão, mas não tem coragem de se jogar do alto, ou encarar uma forca… Realmente é algo pra quem tem coragem… É o último caso. Mas reagir a uma abordagem com um leve nível de violência.. isso é o suicídio perfeito, você inventa uma forma de ser abordado, e faz acontecer, fica como um acidente
    E você não sai como um cara covarde que desistiu ou um pecador aos olhos da sociedade e familiares, o peso cai todo pra polícia, realmente fica aparente como algo que foi acidental.

    2
    1. No Brasil não dá muito certo, a polícia daqui tem um cagaço de responder PAD e serem preso por matar alguém mesmo com risco eminente hahaha. Isso dá certo nos Estados Unidos que qualquer coisinha os polícial mete bala mesmo, é coisa de descarregaram uma pistola em você só por apontar um simulacro

      0
    1. No caso eles demoraram meter bala né e revoltante o tempo q se debatem até explodir os miolos de um imbecil desse

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *