Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de roubo a um veículo Porsche e baleou um suspeito na tarde de terça-feira (3), no bairro do Sacomã, Zona Sul de São Paulo. O homem foi socorrido ao Hospital Heliópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações da Polícia Militar, o agente estava cortando o cabelo em uma barbearia quando percebeu a ação criminosa em frente ao estabelecimento. Ao intervir, houve um confronto, e o suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que o homem abordava a vítima próxima ao veículo quando o policial percebeu a movimentação e reagiu. O suspeito não conseguiu fugir e acabou baleado no local.
A PM informou ainda que uma arma de fogo foi apreendida durante a ocorrência. O policial militar não sofreu ferimentos e sua identidade não foi divulgada.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o suspeito ainda não foi identificado. O caso está sendo registrado e investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar as circunstâncias da morte e a dinâmica da intervenção policial.


























Deitou sem sono vagabundo
Parabéns pro policial, sentou o aço no vagabundo e mandou pro inferno, ele tomou tiro até no suvaco e na bunda kkkkkkkkk