Mulher morre atropelada após cair de moto na BR-408, em São Lourenço da Mata

Laudiceia Maria da Silva, moradora do bairro Tiúma, em São Lourenço da Mata (PE), morreu na madrugada de 11 de fevereiro após um acidente na BR-408, perto da entrada do distrito de Matriz da Luz.

Ela estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com um carro. Com o impacto, caiu na pista e foi atropelada por outro veículo que vinha atrás. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da moto foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da região. Não há informações atualizadas sobre o estado dele.

A perícia isolou a área e o corpo foi removido para o IML do Recife. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.

Publication author

114
Comments: 814Publics: 3282Registration: 26-12-2024

1 thought on “Mulher morre atropelada após cair de moto na BR-408, em São Lourenço da Mata

  1. Rapaz quando a gente vê essas coisas a gente perde o amor pela vida e começa a desprezar a vida, afinal cedo ou tarde vamos morrer também ou de forma natural ou de forma violenta ou por alguma doença maldita, “Fique rico ou morra tentando”… E pensar que tem gente que leva uma vida mesquinha e de merda morando em SP pegando trânsito de 3 – 4 horas de congestionamento, pessoas pegando metrô com super lotação, passando raiva, adoecendo aos poucos, depressão, tudo isso para no final do mês ganhar um salário de fome, trabalha para pagar imposto, trabalha para pagar o que comeu ontem… A onde eu quero chegar ? que não vale a pena de modo algum se esforçar nesse país, é melhor virar CRIMINOSO mesmo e tentar se enriquecer e ter uma vida FORA dessa imundice chamado Brasil com a grana que conseguiu da vagabundagem, Afinal só é honesto quem é trouxa mesmo nesse país, porque os políticos estão todos ricos, ministro do STF com mansão no exterior e milhões de Dólares aplicados em contas bancárias na suíça, SER HONESTO NÃO COMPENSA!

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *