Na manhã desta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026, Laiane Nascimento Rodrigues, de 30 anos, foi morta a pedradas na Estrada do Calango, distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana, na Bahia. O crime causou deformação total do rosto da vítima.
O principal suspeito é o companheiro dela, Rayan Davidson da Silva Santos, de 18 anos, que confessou o assassinato e foi preso. De acordo com a Polícia Civil, Laiane e o suspeito haviam ingerido bebida alcoólica antes de uma discussão. Após a briga, ele matou a vítima a pedradas e fugiu do local, mas foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar no transbordo de Feira de Santana.
Segundo a mãe do suspeito, Rayan é usuário de drogas e tem problemas mentais. Ela afirmou que os dois já vinham se desentendendo há algum tempo. O delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, informou que Rayan já havia agredido Laiane anteriormente. O caso foi registrado como feminicídio e o suspeito está preso à disposição da Justiça.




















ADM vc tá foda nos conteúdos,vlw
😆 valeu
“Segundo a mãe do suspeito, Rayan é usuário de drogas e tem problemas mentais” sempre a mesma desculpa numa em si do indivíduo. Tem problemas mentais e usar drogas com apenas 18 anos essa mãe de certa forma e culpada por não procurar ajuda psicológica quando era adolescente pois isso não aconteceu da noite para dia.
Tá foda a quantidade de feminicídio nesse país, não aguento mais ver mulher ser morta.
Se tá doido moço, esse cara deu pedrada demais nessa garota, mlk filha da puta, coitada pior que ela era bonita morre dessa forma lamentável.
Ainda bem que ela morreu, já pensou se sobrevive, que aberração da desgraça seria.