Mulher tem rosto totalmente destruído a pedradas pelo companheiro em Feira de Santana (BA)

Na manhã desta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026, Laiane Nascimento Rodrigues, de 30 anos, foi morta a pedradas na Estrada do Calango, distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana, na Bahia. O crime causou deformação total do rosto da vítima.

O principal suspeito é o companheiro dela, Rayan Davidson da Silva Santos, de 18 anos, que confessou o assassinato e foi preso. De acordo com a Polícia Civil, Laiane e o suspeito haviam ingerido bebida alcoólica antes de uma discussão. Após a briga, ele matou a vítima a pedradas e fugiu do local, mas foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar no transbordo de Feira de Santana.

Segundo a mãe do suspeito, Rayan é usuário de drogas e tem problemas mentais. Ela afirmou que os dois já vinham se desentendendo há algum tempo. O delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, informou que Rayan já havia agredido Laiane anteriormente. O caso foi registrado como feminicídio e o suspeito está preso à disposição da Justiça.

Publication author

offline 43 minutos

ATROCIDADES18

126
Comments: 834Publics: 3310Registration: 26-12-2024

6 thoughts on “Mulher tem rosto totalmente destruído a pedradas pelo companheiro em Feira de Santana (BA)

  1. “Segundo a mãe do suspeito, Rayan é usuário de drogas e tem problemas mentais” sempre a mesma desculpa numa em si do indivíduo. Tem problemas mentais e usar drogas com apenas 18 anos essa mãe de certa forma e culpada por não procurar ajuda psicológica quando era adolescente pois isso não aconteceu da noite para dia.

    0
  2. Tá foda a quantidade de feminicídio nesse país, não aguento mais ver mulher ser morta.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *