Um homem de 27 anos foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas durante um ataque na madrugada deste sábado (21), no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense. O crime aconteceu por volta das 2h40, no cruzamento da Rua Dr. José Francisco com a Rua Guaraciaba, em frente a um posto de combustíveis que funciona 24 horas.
A vítima fatal foi identificada como Luiz Miguel Silva Izabel da Silva. De acordo com relatos, dois homens em uma motocicleta azul — possivelmente dos modelos Lander ou Crosser — chegaram atirando na via pública. Luiz Miguel correu para dentro do posto na tentativa de se abrigar, mas foi seguido e atingido por diversos disparos, morrendo ainda no local.
Além dele, um frentista de 47 anos foi baleado na perna esquerda e no braço esquerdo. Um cliente de 28 anos também foi atingido na perna. Ambos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. O frentista, em estado grave, foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. O cliente deu entrada no hospital por meios próprios.
A perícia recolheu 19 cápsulas deflagradas de calibre .40 e sete projéteis no local. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e realiza diligências para identificar os autores do atentado.
A investigação apura ainda se o crime tem relação com o duplo homicídio ocorrido no último dia 11, na estrada do Rio do Colégio. Apenas neste mês, São Fidélis registrou três mortes e três feridos em ataques a tiros. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.




















