Rubina Chandio, de 18 anos, foi morta a tiros em público na aldeia de Batto Chandio, nas proximidades de Tando Masti, no distrito de Khairpur, província de Sindh, no Paquistão. O crime teria ocorrido entre os dias 9 e 10 de abril de 2026.
O que é um “crime de honra”?
Um “crime de honra” é o assassinato de uma pessoa, geralmente uma mulher, cometido por membros de sua própria família. A justificativa apresentada é a de que a vítima teria “manchado” a honra ou a reputação da família perante a comunidade. As razões alegadas para tais crimes incluem:
– Manter um relacionamento amoroso sem a permissão da família;
– Recusar-se a se casar com alguém escolhido pela família;
– Ter sido vítima de estupro (a vítima é morta para “limpar a honha”);
– Qualquer comportamento considerado “imoral” pelos padrões locais.
O que aconteceu com Rubina
De acordo com relatos, Rubina teria ido a um casamento acompanhada por um homem chamado Saddam. Ela retornou para casa no mesmo dia, mas sua família ficou indignada com o ocorrido. Seus próprios tios a seguraram pelos braços e a executaram com tiros diante de centenas de moradores da aldeia. A jovem chegou a implorar por clemência, mas foi morta mesmo assim.
O principal acusado é o tio Qaiser Chandio, que teria se entregado à polícia de Tando Masti com a arma usada no crime.
Contexto local
Os crimes de honra são ilegais no Paquistão, mas ainda ocorrem com frequência, especialmente em áreas rurais da província de Sindh. Na prática, as leis locais muitas vezes são brandas com os assassinos, e a família da vítima tem o poder de “perdoar” o criminoso, o que pode reduzir significativamente sua pena.
A polícia de Tando Masti investiga o caso. Nenhuma prisão definitiva foi registrada até o momento.

























A única explicação para esse rigor imoral que causou o assassinato, é o desejo desses vermes por ela. Com certeza queriam, mas se violassem a sobrinha eles que morreriam. Ciúme puro disfarçado de crença religiosa.
Lugar maldito e de gente desgraçada,inferno na terra….
Coitada demorou pra morre. Lugar desgraçado
O ano é 2026 e a religiosidade continua ceifando vidas em nome da moral e do costume religioso, ainda há quem creia em um Deus misericordioso, tem que ser muito cego para a realidade do mundo pra acreditar nesses contos.
Eles não fizeram isso por que acreditam em Deus, fizeram por que lá eles tratam mulher como objeto e acham q podem tudo com elas se não as obedecerem, crime de honra é mais para provar que o homem manda e a mulher obedece e se não obedece morre… Não tem nada haver com Deus e sim com a mulher se uma mercadoria que tem que ser pura
Pprt
Imagina, tem nada a ver com ‘Deus’ não – por isso que vocês, religiosos,são considerados todos uns alienados. Bando de gente que não enxerga o óbvio, tudo, literalmente tudo nesse vídeo, é questão religiosa.
Por causa de religião. Tu é abestado?
Esse véio da barba e cabelo vermelho, só falta o chifre pra se o cão.
Uma moça tão linda morta pela ignorância. Cadê as feministas? É nesse lugar que precisa do trabalho delas.
Cadê o seu cérebro nessa hora?
Eles fazem isso com elas. Por isso não tem! Mulher não tem voz
Povo tapado, cego religioso.
animais
não se esqueça que tem muito br redpill safado no brasil
que diz que é certo fazer isso
quem defende Mulçumanos são as feministas
se aplicassem isso aqui no brasil ia faltar bala kkkkkkkkk
Aqui no Brasil, tem um grupinho de “homens” que apoiam coisas assim. Se a mulher fizer algo desse tipo, merece ser punida com morte social ou até mesmo física.
povo imbecilizado pela religiao dá nisso,mais atrasado q a gente. um assassino senil q se acha juiz de toda a familia. ter q casar c/ kem nao ama ja mostra o torpor
Descobrir que nesse país mulher não pode nem respirar em paz sabe por quê? Pq os homens não tem nada e para ter mulheres tem que prende-las ao sistema deles a base de medo, pq eles já não tem dinheiro aí se deixa as mulheres trabalharem e terem o dinheiro delas não vão querer esses fudidos, pq não tem capacidade de sustentar, então eles controlam a base do medo… E isso de ferir a honra deles é tipo “se eu não mando em você como mulher você não presta para nada” o homem que não manda nas mulheres da casa e dado como covarde… E as mulheres só nascem para os outros homens terem mulheres
Já agradeceram a Deus por ter nascido no Brasil hoje ?
Essa merda aqui tem vários outros problemas que nao fazem aqui melhor em nada
Quer ajuda para compar seu passaporte? Vá para paieses onde nao tem SUS e tem que trabalhar por hora para sustentar empresários que não tem religião como os EUA, ou vá para paieses Democráticos como os do Oriente Médio ou Asia…. kkkkkkkkkkkkkk
O SUS não é de graça animal, kkkkkkk, e pessoas morrem na fila ou atiradas num leito diariamente esperando anos por cirurgias. Dizer que temos essa merda de SUS não é mais argumento.
mas pra esse veio fazer a kit cabelo barba do oruam pode ne
A gravação foi gravada em outra dimensaao WTFKKKK KSKSKSKS CAMERA RUIM
religião, cultura e país amaldiçoado, infinitamente pior que o bostil.
Como se isso valesse alguma coisa, só fodeu mais ainda a “honra” da família.
Que fique preso o resto da vida, maldito.
animais do caralho
Fila da puta
Mostrem este vídeo para as feministas que acusam o Brasil de ser um país machista, patriarcal, e genocida de mulheres.
estatisticamente aqui morre mais mulher do que la
Se a feminista mora no Brasil, pq teria que se preocupar com o que está acontecendo do outro lado do planeta? Além disso, um lugar podre torna aqui menos nocivo para mulher? tem mulher morrendo agora no Brasil, pq se preocupar com as de outros países se nem resolvemos os problemas do nosso?
Vc já foi mais esperto, meu caro!
PQP, que bosta heim, “se não mora no bostil não é prubema meu” kkkkkk. E vc é mulher, e com certeza dessas que quase nem passam numa porta e mal conseguem limpar a bunda de tão gorda
Que Pais maravilhoso. Acho que ficaria melhor com uma bomba atômica bem no meio dela. Essas pragas sai lá do cu do inferno para invadir outros países e trazer essa cultura de bosta deles manchando a imagem de cada país onde pisam
Lugar mais amaldiçoado da terra, nak faria falta alguma se sumisse desaparecesse completamente
Só por que foi a um casamento com um homem, e outra pq elas sendo estupradas tem que ser mortas? Que inferno de fim de mundo é esse que culpam a vítima e não o agressor? Tomara que todos os homens de lá morram, pq pode se ver que as leis de “crime de honra” só funciona com morte de mulher os homens nunca sujam a honra de ninguém né? Só a mulher, sujam a honram da família mesmo ao serem estupradas
Esse e a família tradicional conservadora.
Ter sido vítima de estupro (a vítima é morta para “limpar a honha”); ao invés de matar o estrupador mata a mulher por ter sido estrupada. Realmente uma cultura estranha
Se vc tivesse uma família tradicional (e não tivesse sido cagado por uma crackuda de puteiro) saberia o que é uma família tradicional