Uma operação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) na noite da última sexta-feira (17) terminou com quatro suspeitos mortos após um intenso confronto armado no bairro Alto do São Francisco, em Santo Amaro, no Recôncavo baiano.
De acordo com informações da corporação, equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (20ª CIPM) realizavam rondas na região, conhecida pelo forte tráfico de drogas, quando se depararam com um grupo de cerca de dez homens armados em via pública. Ao se aproximarem, os suspeitos teriam iniciado os disparos contra as guarnições, que revidaram à agressão.
Durante a troca de tiros, os criminosos fugiram e se abrigaram em uma casa abandonada, onde houve um novo confronto. Após a ação, quatro homens foram encontrados baleados, com armas próximas aos corpos. Eles chegaram a ser socorridos e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, mas não resistiram aos ferimentos.
As vítimas fatais foram identificadas pela Polícia Civil como Diogo Marques de Jesus, de 16 anos, Wenderson Felipe Porto Pereira, também de 16, Fabrício Marques Gomes, de 19, e Silas da Silva Aleixo Pereira, de 29.
Durante a ocorrência, uma viatura foi atingida por disparos. Os policiais apreenderam uma submetralhadora artesanal calibre 9 mm, três revólveres calibre .38, munições de diferentes calibres, 153 pinos de substância análoga à cocaína, porções e tabletes de maconha, rádios transmissores e aparelhos celulares.
Parte dos suspeitos conseguiu fugir em direção a uma área de mata densa. Equipes da PM realizam varreduras no perímetro para localizar os envolvidos, que estariam feridos.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro, que ficará responsável pela investigação.




















painho,o acarajé azedou pra molecada
Adoro ver corpos de bandidos.