Um homem identificado como Carlito da Silva Santos morreu na tarde da última quinta-feira, 26 de junho de 2026, após um confronto com a Polícia Militar no bairro Santa Rita, em Campo Maior, no norte do Piauí. Durante a ocorrência, um policial militar foi ferido com um golpe de facão.
Equipes foram acionadas por volta das 14h para atender uma denúncia de briga entre familiares em uma residência na Rua Pedro Quadros. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito armado com um facão. Ele teria desobedecido às ordens de parada e avançado contra a guarnição.
Durante a ação, o suspeito atingiu um policial no ombro com o facão. Diante da agressão, outros agentes efetuaram disparos de arma de fogo. O homem foi atingido e morreu ainda no local.
No momento do confronto, a filha do suspeito, que estava no local, ficou desesperada e gritava: “Para papai, para papai”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. O policial ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde passou por cirurgia. Ele está fora de perigo.
A área foi isolada para a realização da perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Familiares relataram que Carlito enfrentava problemas de depressão. A ocorrência segue em apuração.
























PM baixaria se esse velho tivesse afim teria matado os 3 e els ainda estariam tentando acerta os tiros
Remédio pra maluco e bala mesmo
” para papai ” KAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Pela a foto é porque gosta disso
É claro que gosta man todo vídeo eu vejo comentário desse doente e ainda com esse perfil de reprimido que sofre bullying na escola e fala em fazer massacre essa mascarazinha de caveira ain só usa quem é doente mental msm
Vai tomar no cu, o velho louco, quase feriu os policiais que foram pacientes até o limite.
Aí vem os acéfalos colocando culpa na PM, mas quem veio pra cima foi o veio
Esse povo comentando, ” ah essas velhas loucas ” na hora do vamo ver se fosse o pai de vcs iriam ficar pior que essas véia aí.
E sempre assim, não aconteceu comigo vou falar merda..kkk
Deus te acha crlh
Mano, e vc acha certo oque esse velho ta fazendo? Se é sem noção assim tem que se fuder mesmo
O velho deveria tá alcoolizado ou drogado, por que quando a pessoa usa isso ele perde a noção a sua volta, nesse caso podia ser cachaça
Isso deve ser cachaça, por que o álcool induz a pessoa a loucuras. Fica agressivo fisicamente e verbalmente.
Haja paciência
Vacilaram, usaram a taser, mas não tomaram o facão dele enquanto ele tava no chão. Despreparo total dessa guarnição lixooo
Despreparo, o policial poderia ter sido morto e os dois colegas olhando com medo De agir.
Policias com medo de aplicarem a legitima defesa e os macacos gritando.
Pobre é uma desgraça mesmo, o véio doido caça confusão com a familia chamam a PM despreparada criam um fuzuê dos diabo e o véio doido termina morto!!!kkkkkkk
Isso deve ser cachaça, por que os velhos tão ficando doido e sem noção da situação quando bebem álcool.
Que rua de gente doida é essa
Tinha que ter passado o fogo nessas véias que vieram para cima também. Esses policiais correram um risco altíssimo.
O cara resistiu a arma de choque.
ngm tenta segurar o cara e quando matam ele querem ir pra cima da políciakkkkkkkkkk
nunca NUNCA JAMAIS os cara endoida e vai invadir uma boca de fumo., sempre endoida e quer peitar a policia… PORQUE SERÁ? demoro foi muito ai. totalmente drogado tanto que o sistema nervoso nem respondia as pistolas de choque. alias ja era pra policia saber que uma pessoa em surto por uso de drogas o sistema nervoso não RESPONDE a estímulos de CHOQUE> ele fica tipo “A PROVA DE CHOQUE”.
A putaiada ao invés de ir agarrar o desmiolado do velho pra impedir a desgracera ficam gritando igual dementes. A polícia é muito mansa, porque ali não era pra sobrar ninguém de pé.
durou foi muito, se é la fora esse verme virava peneira, la os policia n precisa ter medo n pois sabe q a lei em primeiro lugar ta com a policia, entao eles agem no correto, se esse velho tivesse la fora ia ser pra mais de 15 pipoco.
Policiais atrapalhados‼️ Reciclagem ♻️ com Polícia Militar do Estado de São Paulo JÁ‼️
Fala bosta não idiota
João. meu mini pAu na sua mão.
🥜 🫲🏽🧔🏻♂️
Essas mulheres ainda fica defendendo o cara, quando eu me formar na PM e encontrar umas mulheres assim até nelas eu atiro na moral
Ele durou e muito,se fosse eu PM já levaria na testa
O cara indo com um facão pra cima dos policiais, a sorte e que foi no Brasil e demorou se fosse já gringa só de aparecer com o facão já tinha virado queijo.
DIGO POR TODOS, UM ÓTIMO TRABALHO POLÍCIA MILITAR, espero que o PM que foi ferido possa se recuperar bem, desejo a todos os pm envolvidos nessa missão que possam dormir com deus, o pm ainda tentou resolver na conversa mas o meliante precisava ser eliminado
que desastre, se o maluco quisesse matava os pm todos e ia embora kkkkk insegurança jurídica é foda, prefere ser carregado por 6 que julgado por 7
Foi de f, Infelizmente quer bater de frente logo com PM, pedindo pra morrer