Um policial ferroviário morreu em um aparente suicídio na madrugada do último sábado (18) nas dependências da Polícia Ferroviária de Khulna, em Bangladesh. O agente, identificado como Samrat Biswas, de 27 anos, atirou contra a própria cabeça com o fuzil chinês de serviço.
O fato ocorreu por volta das 4h30 no setor do arsenal da Superintendência da Polícia Ferroviária, situado na área residencial de Sonadanga (Fase 2). De acordo com o superintendente da Polícia Ferroviária de Khulna, Ahmed Mainul Hasan, o agente estava escalado para a guarda do depósito de munições. Entre 4h30 e 5h, ele teria usado sua arma regulamentar para disparar contra a própria cabeça, vindo a falecer instantaneamente.
Samrat Biswas era natural de Kashiani, no distrito de Gopalganj, e havia ingressado na corporação em novembro de 2025. Conhecido como um policial dedicado, ele não havia manifestado qualquer problema aos colegas, embora investigações preliminares indiquem que ele enfrentava depressão relacionada a questões familiares. A esposa da vítima, Puja Biswas, também é policial e serve no distrito de Satkhira.
A polícia local e a Perícia Criminal (CID) abriram investigação sobre o caso. Uma comissão de três membros foi formada para apurar as circunstâncias do suicídio, com prazo de quatro dias úteis para apresentar relatório. O aparelho celular do agente foi apreendido para perícia, e o corpo foi encaminhado para exame de necropsia, sendo posteriormente liberado para a família. As investigações seguem em andamento.




















