Sindicato do Crime decreta e executa homem acusado de aliciar criança de 11 anos no RN

O Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte divulgou um relatório informando que executou um homem identificado como Jonas, morador da comunidade “Village de Prata”, após ele ser acusado de aliciar uma criança de 11 anos.

Segundo o documento, Jonas teria feito convites para a criança ter relações sexuais e enviado fotos de suas partes íntimas para ela. O grupo criminoso afirmou ter apurado as provas e, após um diálogo, o acusado teria confessado o crime.

O relatório, que circula em redes sociais, foi divulgado como um “exemplo” pelo grupo. As autoridades do Rio Grande do Norte não se pronunciaram oficialmente sobre o caso até o momento.

Publication author

offline 15 minutos

ATROCIDADES18

207
Comments: 1068Publics: 3914Registration: 26-12-2024

17 thoughts on “Sindicato do Crime decreta e executa homem acusado de aliciar criança de 11 anos no RN

  1. Para um aliciador de Menores, Estupradores, Pedófilos e outros criminosos dessa natureza um tiro é uma morte rápida e piedosa até demais pro tipo de crime que a pessoa comete, acho que eles deveriam ter feito muito pior.

    0
  2. Eu já fiquei feliz com o título, rachei de rir com a música e para melhorar a legenda do Adm kkkkkkkkkkkkkkkkk

    -1
  3. É realmente muito importante ao divulgador do filme se eximir de qualquer responsabilidade sobre essa música de péssima qualidade, utilizada como trilha sonora.

    0
  4. Foi rápido. Deveria ter dado um no joelho ou em qualquer lugar pra sentir dor, essa execução rápida não faz ele sofrer e se arrepender antes da morte.

    1
    1. O cara já sabe que vai morrer, do tempo foi pego até ser executado com certeza já pensou bastante na vida.

      2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *