O Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte divulgou um relatório informando que executou um homem identificado como Jonas, morador da comunidade “Village de Prata”, após ele ser acusado de aliciar uma criança de 11 anos.
Segundo o documento, Jonas teria feito convites para a criança ter relações sexuais e enviado fotos de suas partes íntimas para ela. O grupo criminoso afirmou ter apurado as provas e, após um diálogo, o acusado teria confessado o crime.
O relatório, que circula em redes sociais, foi divulgado como um “exemplo” pelo grupo. As autoridades do Rio Grande do Norte não se pronunciaram oficialmente sobre o caso até o momento.























Tinha que fazer igual peça de Lego, deixar só os pedacinho com facão.
Toma
Sem graça
Deu uma pinada nos últimos 2 tiros
kakakaka não tem cm levar asserio com essas músicas mto bom
Cara majs tu ta em todos os videos
nem o ADM gosta dessas musica KKKKKKKKKK
Para um aliciador de Menores, Estupradores, Pedófilos e outros criminosos dessa natureza um tiro é uma morte rápida e piedosa até demais pro tipo de crime que a pessoa comete, acho que eles deveriam ter feito muito pior.
Penso que decletaram a sentença rapido demais!!!
Eu já fiquei feliz com o título, rachei de rir com a música e para melhorar a legenda do Adm kkkkkkkkkkkkkkkkk
É realmente muito importante ao divulgador do filme se eximir de qualquer responsabilidade sobre essa música de péssima qualidade, utilizada como trilha sonora.
música boa né adm kkkkk
essessss
muitas vzs esse “juizes” fizeram o mesmo, apenas nao foram descobertos ainda
Exatamente
Foi rápido. Deveria ter dado um no joelho ou em qualquer lugar pra sentir dor, essa execução rápida não faz ele sofrer e se arrepender antes da morte.
O cara já sabe que vai morrer, do tempo foi pego até ser executado com certeza já pensou bastante na vida.