Mulheres são atropeladas por trem na Índia ao tentar atravessar trilhos em vez de usar passarela; acidente foi flagrado por câmeras

Na tarde da última segunda-feira (4), duas mulheres morreram atropeladas pelo trem Farakka Express na estação de Bakhtiyarpur, no distrito de Patna, em Bihar, na Índia. A tragédia ocorreu por volta das 14h30, horário local, quando elas tentavam atravessar os trilhos em vez de usar a passarela de pedestres disponível no local.

De acordo com a polícia, as vítimas andavam sobre os trilhos entre a plataforma 2 e a plataforma 1. Ao avistar a aproximação do trem de alta velocidade, tentaram subir na plataforma com a ajuda de outros passageiros, mas não conseguiram a tempo.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a cena. Cálculos apontaram que o trem viajava a cerca de 113 km/h no momento da colisão. Testemunhas tentaram salvar as mulheres, puxando-as pelas mãos, mas o impacto foi inevitável.

Uma das vítimas foi identificada como Inter Devi, moradora da cidade de Gaya, também em Bihar. A outra permanece sem identificação oficial. Ambas teriam descido de um trem em movimento momentos antes do acidente e tentavam trocar de plataforma pelo caminho mais curto.

O corpo das vítimas foi retirado dos trilhos com ajuda de funcionários da limpeza. O tráfego ferroviário no trecho ficou suspenso por cerca de 30 minutos durante os trabalhos de remoção. A Polícia Ferroviária investiga o caso.

Publication author

164
Comments: 983Publics: 3744Registration: 26-12-2024

3 thoughts on “Mulheres são atropeladas por trem na Índia ao tentar atravessar trilhos em vez de usar passarela; acidente foi flagrado por câmeras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *