Uma briga entre mulheres foi registrada em via pública na noite da última quarta-feira (6). Imagens que circulam em grupos de WhatsApp mostram uma mulher sendo agredida por três outras. Ao fundo, ouve-se a frase: “Rasga, Jéssica, rasga, Juliana”.
De acordo com relatos, a mulher que teria sido traída (a “corna”) reuniu a mãe, as irmãs e uma sobrinha para abordar a suposta amante do seu companheiro, apelidado de “precioso”. A vítima foi agredida por três mulheres e não esboçou reação. Em determinado momento, as agressoras Jéssica e Juliana rasgaram a camisa da vítima, deixando-a apenas de sutiã. Uma das envolvidas apenas filmava a ação, enquanto a mãe dela também gravava a cena sem intervir.
Não há informações oficiais sobre a localização do ocorrido, a identificação completa das envolvidas ou registro de boletim de ocorrência. A polícia não se pronunciou sobre o caso até o momento.





















Elas lá brigando e batendo mas depois vão pra casa fazer a janta para o marido comedor kkkkkkk cornas sendo cornas mas em bando são valentes.
Acho ilário essas vadia brigando entre si por causa de macho,o cara deve tá la rindo esperando a corna fazer o almoço
Incrível como briga de mulher nunca é 1×1, sempre vão resolver em grupinho pq sozinhas não se garantem , tomara que em breve se tornem estampa de camisa de saudade, já que gostam de agir na covardia.
Bom seria jogar uma granada nessa hora, ou duas para garantir.
Dá pra ver pq o cara trocou essa carniça gorda nojenta por essa delícia, eu faria o mesmo. Provavelmente é uma demônia que só inferniza a vida do homem, não quer transar, ai quando o cara vai comer fora acha errado.
Além de gorda e horrorosa, é covarde, pq não bateu sozinha?
E outra coisa, sempre é a amante que apanha, pq não bate no homem? Ele tem mais culpa que ela.
Eu se fosse homem kkkkkk
Na próxima semana o precioso come outra,o problema não é a mulher , é o homem que é capaz de trair a confiança de sua parceira
Kkkkkkkkkkkkk fico aqui imaginando o Gianechinni que tá em casa esperando a chifruda botar a janta dele!!!!!!!!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Rapaz o problema conhece quem ele acha mesmo, aí aí aí se isso acontece com minha filha. Ate o precioso o de arrasta.
Apanhou até pouco, tinha q ir pra casa grata por ainda ter cabelo.
elas batendo na mulher, enquanto o “precioso” tá em casa batendo na raba de outra safada
Me diverto com esses vídeos ksksks mto baum
Boa é tua mãe de quatro,sua puta barata ela vai continuar sendo corna,porque agora ele vai lá foder outra. Kkkkkk
Homem trai a mulher e a culpada é a amante. E aposto que depois dessa surra a corna ainda está com ele.
A corna véia sempre é uma de skin destruída, feia, barraqueira e mau amada, no lugar de corrigir o maridão, vai atrás da marmita, e pra piorar filma pra passar vergonha
nunca vou entender essas mina q em vez de ir no cara q traiu, vai na mulher kkkkk
Essas norueguesas vivem para brigar por macho fedorento.
Essas mulheres aí que aguardem o retorno, quem bate e umilha esquecem, mas quem apanha nunca esquecem, elas vão ter o delas no silêncio da madrugada, é o prometido.
ADM, qual a fonte desses vídeos tão mirabolantes? Hahahah
😂
E o alecrim dourado só de boa. Tem mulheres que merecem, viu?
Vergonha da porra! kkk humilhação dessa…
chic demais… ai o príncipe, daqui a pouco está com outra… e essa treta da corna continua… é uma ANTA mesmo… Uma hora tinha que pegar uma mais doida e passar o fogo na familia inteira de mongoloide que elas são.
Muié 🥱
Mano se alguém te trai quem te deve satisfação é quem te traiu não quem ele tá comendo ou dando kkkk
“voce foi visitar ele na cadeia?” estou chocado, ambas pessoas lixos da sociedade, ralé sustentadas por auxilio reclusão e bolsa familia
Agora e só continuar com ele,que elas não bate mais
Parece aqueles casos em que o corno matar o amante da esposa e depois se mata. Tendo um pouquinho de amor próprio basta pegar suas coisas e seguir sua vida. Ou esse sentimento ultrapassa o racional? Realmente não tenho experiência e nem quero. Alguém teria alguma experiência similar não necessariamente ligado a traição?