Marcelo Campos de Jesus, de 37 anos, foi preso no Espírito Santo após uma série de assassinatos de pessoas em situação de rua. Ele é apontado como autor de pelo menos sete homicídios cometidos entre novembro de 2025 e abril de 2026, na Bahia e no Espírito Santo. As vítimas eram pessoas em situação de vulnerabilidade social, atacadas com objetos contundentes enquanto dormiam ou estavam indefesas.
De acordo com a Polícia Civil, Marcelo também vivia nas ruas e convivia diariamente com suas vítimas. Na Bahia, os assassinatos ocorreram em Teixeira de Freitas. O último crime no estado foi em 7 de abril de 2026; após ele, o suspeito fugiu para o Espírito Santo, onde cometeu mais um homicídio. A vítima foi Vanilson Pereira, de 50 anos, atacada com uma placa de concreto enquanto dormia em uma calçada no bairro Planalto Serrano, na Serra, no dia 27 de abril. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Marcelo se aproxima, observa o local, retira o bloco de um bueiro e o arremessa contra a cabeça da vítima. Em seguida, ele roubou R$ 12 da carteira de Vanilson.
Vanilson foi socorrido e internado, mas morreu dias depois. Marcelo foi preso um dia após o crime, ainda na Serra. Em interrogatório, confessou a autoria e afirmou que não tinha desavença com a vítima, dizendo que a matou apenas para roubar. Com os R$ 12, comprou balas e chips. Ele também era procurado pelos homicídios na Bahia — entre eles, o de uma mulher de 42 anos, encontrada morta em novembro de 2025 com lesão na cabeça, e um duplo homicídio em fevereiro de 2026. A polícia aponta que os crimes seguiam sempre o mesmo padrão: vítimas em situação de rua, golpes violentos na cabeça e uso de objetos contundentes.
Marcelo responderá por latrocínio no Espírito Santo e deve ser transferido para a Bahia para responder pelos demais homicídios. A polícia o classifica como “exterminador de moradores de rua”.
























Desculpa mas que matem esse fdp com muita crueldade na prisão. 37 com cara de 50. Vai sair e matar de novo.
o brasil precisa de uma revisão no código penal URGENTE, imagina ter que simplesmente soltar esse maluco daqui a 30 anos pq é a pena máxima 🫠 não tem como conviver em sociedade nem fudendo
Esse aí não dura um mês na cadeia,tem um código na cadeia e essa de mata morador de rua e mesmo que estrupador
A porra dos mendingo já sofre,e vem um maluco que extermina mendingo,caralho os mendingo só sofre
Um covarde, que mata pessoas pelas costas, na cadeia vai lavar cueca.
fosse um país sério esse verme seria enforcado em praça pública, assim como qualquer outro homicida, e principalmente esses vermes políticos que praticam corrupção
O a carinha dele akakakakkakak
Infelizmente é a realidade da vida nas ruas do país, esses moradores de rua, na maioria em torno de 90% ,tem problemas com a justiça, são ladrões, assassinos, psicopatas, estrupadores, usuário de drogas, expulsos de casa e muitos tem problemas mental, não se aproveita quase nada.
engano seu amigo, sei da história de vários que recebem bolsa esmola, alguns tem até apartamento alugado. Mas realmente, 1% desses devem ser boas pessoas, o resto só vagabundo
O “aproveitamento” de pessoas com doença mentais e possível basta ter uma série de cuidado com o paciente( sendo psicólogos, psiquiatria etc). Mas a realidade e simplesmente foda-se para você
agora ele vai morrer na cadeia os presos não vão conseguir dormir do lado dele , alma sebosa
Esse monstro matou muita gente em tão pouco tempo.
Meu Jesus isso é um monstro em ser-humano.
O monstro desse tem que eliminá-lo.
Pena de morte pra esse satanás
Todo monstro é humano
tomara q comem o cu dele na cadeia
O morador de rua além da vida fodida que tem e passar no dia a dia é vem um sujeito com esses simplesmente com sadismo e hedonismo de fazer mal para pessoas o pior que 7 vítima em pouco tempo estará novamente na rua.