Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (2) no bairro Santa Fé, em Santo Ângelo, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na Rua do Retiro, número 1163.
De acordo com as informações apuradas no local, dois homens em uma motocicleta chegaram à residência, chamaram a vítima até a porta e efetuaram os disparos. Ela morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
Equipes da Brigada Militar isolaram a área para os trabalhos da perícia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.























Barbaridade, tchê! Bem vindos ao meu RS.
Bem vindo à morte do meu pau
Te amava , foi um prazer te conhecer…crime encomendado !!!
tá na cara que esse rapaz que encomendou a morte dela , ele já sabia tanto que se afasta do portão
Impressao minha ou o rapaz falou q foi um prazer em conhecer ela foi armado isso
Tem algo estranho nesse homicídio
“PARECE QUE FOI COMBINADO” TÁ MAIS QUE NA CARA……
Mulher muito inocente. Ver dois malucos chegando perto dela de moto e em vez de correr ou se abrigar foi pra perto deles.
parece q foi combinado
Ta foda de viver nesse Brasil
2.33 MINUTOS NINGUEM PEGOU UM CARRO E LEVOU AS PRESAS PRO OSPITAL ?POVO IDIOTA VIU
Vão esperar o SAMU chegar enquanto morre de hemorragia.
Pode ter sido morte encomendada. Ela não parece ter envolvimento com o crime.
Pq acha? É pela pele branca e óculos? Vá chupar rola
Chegou o cara vitimista! É assim que vc resolve as coisas: chupando rol@s? Te enganaram! Kkkkk
Opinião tirada do cu, pois a polícia local descobriu que o crime é ligado ao tráfico.
Não sei mais parece armassao
Muito esquisito esse crime, mas parece ser feminicídio mesmo. O nome dela é Daliane e tinha 27 anos.
Estranho o afastamento do rapaz dentro da residência!
Ainda mais que saiu andando de ré, la ele
Rapaz, até fui ver de novo… mlk já sabia!!