Homem é executado com vários tiros dentro de oficina no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (15) no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu na Rua Amazonas, nas proximidades do Fórum Eleitoral.

De acordo com informações da Polícia Militar, três suspeitos em um carro de cor preta invadiram uma oficina mecânica e efetuaram diversos disparos contra a vítima, identificada pelo prenome de Matheus. Ele foi atingido por vários tiros e caiu dentro do estabelecimento .

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o homem já estava sem sinais vitais. A área foi isolada para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga o caso e realiza diligências para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação da execução .

Publication author

offline 41 minutos

ATROCIDADES18

245
Comments: 1265Publics: 4031Registration: 26-12-2024

4 thoughts on “Homem é executado com vários tiros dentro de oficina no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

  1. Quem entra pra facção são tudo burros que querem morrer cedo sem apreciar o melhor da vida. Que é salvar a alma pra vida eterna fazendo oque manda a lei e os mandamentos do pai

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *