Cenas Lindas: policial aposentado de 71 anos reage a assalto e mata ladrão em Gerli

Um suboficial aposentado da Polícia Federal Argentina, de 71 anos, deu uma verdadeira aula de defesa pessoal ao reagir a uma tentativa de assalto e matar um dos criminosos na porta de sua casa, em Gerli, na Grande Buenos Aires.

O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (8), quando o ex-policial e sua esposa chegavam em casa e foram surpreendidos por dois bandidos armados em uma motocicleta. Os criminosos exigiram dinheiro e ameaçaram o casal.

Mas o que eles não esperavam é que o idoso, mesmo aposentado, ainda tinha reflexo de policial. Durante o confronto, ele conseguiu sacar uma pistola que estava com a esposa e disparou contra os assaltantes.

Um dos criminosos foi atingido no peito, correu alguns metros e caiu morto no asfalto. O comparsa fugiu em direção a Lanús e segue foragido.

A Polícia Científica encontrou ao lado do corpo uma réplica metálica de pistola, que o bandido usou para tentar intimidar as vítimas. A Justiça considerou que o policial agiu em legítima defesa e o caso foi arquivado.

Cenas lindas de um justiceiro da ativa.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

257
Comments: 1301Publics: 4006Registration: 26-12-2024

29 thoughts on “Cenas Lindas: policial aposentado de 71 anos reage a assalto e mata ladrão em Gerli

  1. KKKKKKK eu vi o vídeo umas trinta vezes, bom demais, o senhor sabe o que faz, ele derrubou um na hora e o outro quaiu mais adiante KKKKKKK, este senhor mostrou como tratar bandidos.

    0
  2. o estrume ainda usou arma de brinkedo kkkkkk tiro certeiro. a esposa lerdando em sacar a arma motivou o marido a usa-la

    0
  3. A louca da mulher foi pra cima dos bandidos A reação foi totalmente arriscada e só teve êxito porque a pistola deles era falsa. Nessa confusão aí com certeza ele teria atirado primeiro nos dois.

    0
    1. vai ser jumento assim longe. logico que a mulher foi pra cima pro marido pegar a arma dela, pois somente ela tava com a arma kkkkkkkkk

      0
  4. Muie e uma desgraça mesmo so atrapalhou o cara sorte que bandido tem menos inteligencia que um macaco ela conseguiu derrubar o veio junto com ela.

    -1
  5. ADM amigo. Pq eu não consigo mais assistir vídeos passados!? Não abre mas os vídeos passados. Tipo abre algumas imagens mas vídeos mesmo não abre mais.

    1
      1. Adm, eu daria uma sugestão em fazer um banco de dados um pouco mais trabalhado eu sei que é um custo razoavelmente custoso mas iria evitar de você ter que ir manualmente e sub novamente os vídeos.

        1
  6. As perninhas da vítima da sociedade enfraquecendo durante a passada é de assistir umas dez vezes! Véio largou o aço bonito! Parabéns!

    0
  7. Consegui ver da onda ele tirou a ARMA… ele não tava armado ou se tava não conseguil tirar. ele tirou a ARMA DAS COSTAS DA MULHER> quem tava aramado era a mulher…

    0
  8. o veio é ninja ele ja tava com a a arma e eu nem vi como ele tirou. kkkkkkkkkkk coisa boa é a experiência. um tempo atrás eu vi um maluco de 20 anos querendo nocautear um Boxeador de 70 kkkkk o veio sambo com o doido no final ainda bateu ate ele pedir arrego. Estes dias eu fazendo corrida um tiozinho passou por mim. eu ja sabia que não ia passar ele mais resolve correr pareado so pra ver ate onde ele aguentava… o veio disparou eu cansei e comecei a andar depois que ele passou de mim ainda vi ele la na frente chegando na rotatoria e voltando com o mesmo pique kkkkkkkkk

    0
  9. A arma estava na mulher, como diz a legenda e fica claro no vídeo, ela teve a chance perfeita de reagir,tinha visão deles, tinha proteção, era só sacar e atirar,por sorte eles não viram a arma,ou teriam pego e aí…

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *