Mulher é espancada com socos, chutes e garrafada em bar na zona rural de Moju (PA)

Uma mulher foi violentamente agredida pelo companheiro dentro de um bar na comunidade São Sebastião, zona rural de Moju, no nordeste do Pará. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (10) e foi flagrado em vídeo por pessoas que estavam no local.

De acordo com as imagens, a vítima foi atingida por uma sequência de socos e chutes. Mesmo depois de ser derrubada no chão, o agressor continuou o ataque e ainda a golpeou na cabeça com uma garrafa de vidro. A agressão ocorreu na frente de outras pessoas, incluindo crianças.

O suspeito foi identificado como David Pinheiro Portilho, conhecido na comunidade pelo apelido de “Jacaré”. Ele fugiu do local logo após o crime e, até o momento, não foi localizado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi divulgado. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal no contexto de violência doméstica e investiga o ocorrido. A vítima já solicitou medidas protetivas de urgência.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode repassar, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.

Publication author

235
Comments: 1205Publics: 4036Registration: 26-12-2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *