Viatura da PM atinge motociclista em fuga e bate em muro em Guarulhos (SP)

Imagens mostram que a viatura colidiu com a moto, contrariando versão da SSP; motociclista de 31 anos e uma policial militar ficaram feridos

Um motociclista de 31 anos e uma policial militar ficaram feridos após um acidente no cruzamento da Rua Natal de Buoni com a Estrada Municipal, no Parque Mikail, em Guarulhos, na madrugada deste sábado (1º) .

O caso ocorreu durante uma perseguição policial. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais avistaram uma motocicleta sem placa e deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu . A SSP afirmou que, durante a fuga, o motociclista perdeu o controle e colidiu contra a viatura . No entanto, imagens gravadas por testemunhas mostram que a viatura atingiu a traseira da moto, bateu contra o muro de uma loja e atingiu novamente o motociclista .

O motociclista foi socorrido e permanece internado no Hospital Geral de Guarulhos . A policial militar também ficou ferida . A motocicleta foi apreendida e o local passou por perícia . O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos como desobediência e colisão .

Publication author

offline 27 minutos

ATROCIDADES18

252
Comments: 1297Publics: 4016Registration: 26-12-2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *