Dono de conveniência é executado a tiros dentro do próprio estabelecimento em Novo Repartimento (PA)

Vítima, identificada preliminarmente como Leonardo, foi surpreendida pelos disparos na noite de sábado (8) e morreu no local. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (8) dentro de uma conveniência em Novo Repartimento, no sudeste do Pará.

A vítima foi identificada preliminarmente como Leonardo. Segundo as informações iniciais, ele seria o proprietário do estabelecimento e foi surpreendido pelos disparos. Leonardo morreu ainda no local.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a autoria ou a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da execução e identificar os responsáveis.

Publication author

offline 23 minutos

ATROCIDADES18

253
Comments: 1296Publics: 4010Registration: 26-12-2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *