Um vídeo de agressão entre duas estudantes do ensino médio circulou nas redes sociais. O incidente ocorreu em frente à Escola Rochael de Medeiros, em Recife.
No vídeo, uma estudante agride violentamente a outra com socos, pontapés e puxões de cabelo. Testemunhas assistiram sem intervir, enquanto a vítima permaneceu passiva.
O caso foi confirmado pela Secretaria Estadual de Educação. A direção da escola tomou medidas incluindo uma reunião com as envolvidas e contactando as autoridades, como a Patrulha Escolar e o Conselho Tutelar.
Em um comunicado, a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco condenou veementemente o ato de agressão. A secretaria enfatizou seu compromisso com a paz nas escolas e abordagens para lidar com demandas socioemocionais entre estudantes e professores.
Todos sabemos como essas meninas que estão batendo vao acabar. Grávidas antes dos 18, nem sabendo quem é o pai, gordas, e recebendo bolsa família, isso se não virarem marmitas da bandidagem, aí é auxílio reclusão. Ah, e vão fazer o L ainda pode ter certeza..
De fato, as q fazem arminha ou engana evangélico asno com fake news em grupo de Tik Tok, Whatssap e Telegram ñ precisam de bolsa família, já q muitas sao filhas de militares das Forças Armadas, estas q trepam sem parar mas nao se casam pra poderem receber pensão vitalícia q não é de valor alto nadinha, kkkkkkkk…
tinha que ser nordeste