CONFRONTO RESULTA EM UM ASSALTANTE MORTO E OUTRO FERIDO NA ZONA NORTE DO RJ

No início da manhã de sábado (01/06), um confronto na Avenida Amaro Cavalcanti, localizada no bairro Todos os Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, resultou em um suspeito morto e outro ferido. Relatos indicam que dois jovens estavam cometendo roubos na região quando foram surpreendidos por um policial à paisana.

Durante a tentativa de roubo a motociclistas, os suspeitos foram abordados pelo policial, que reagiu à situação. Um dos indivíduos foi atingido fatalmente, enquanto o outro sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

A Polícia Militar confirmou que o incidente ocorreu durante uma reação a uma tentativa de assalto e que itens como um simulacro de arma de fogo, um celular e uma motocicleta foram apreendidos. O local foi isolado por equipes do 3° BPM (Méier), e o caso foi registrado inicialmente no 26° DP.

A Polícia Civil, por sua vez, informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está conduzindo investigações sobre a morte dos dois suspeitos, que ainda não foram identificados. As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Nota: Esta é uma versão reescrita dos eventos baseada nas informações fornecidas, sem citar fontes específicas.

Publication author

0
Comments: 1522Publics: 1208Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários