MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA APÓS BRIGA POR CACHORRO EM PERNAMBUCO

Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (24) na Travessa São José, no município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, Maria Valdenice da Conceição, de 45 anos, se desentendeu com a vizinha, Neide Maria de Sousa, de 60 anos, por causa de um cachorro. Neide, armada com uma faca, matou Maria Valdenice.

Após cometer o crime, a suspeita fugiu em direção à cidade de Águas Belas. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizá-la.

O corpo de Maria Valdenice foi periciado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Qualquer informação sobre o paradeiro da suspeita deve ser comunicada à polícia.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

153
Comments: 953Publics: 3619Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
HCO

Imagina QUE absurdo, briga mata porcausa de cachorro “VIRA-LATA”, éra só o que faltava, ESSA velha relachada PEREBENTA, já deve ter matado outras pessoas.

0
O cobrador

Tá descobrindo a humanidade agora colega?

0
O cobrador

Descobriu a humanidade agora colega?

0
Xexeu

Deus me livre uma veia podi dessa como sogra!!!🫣😂😂😂😂

0