As vítimas estavam paradas numa moto quando o carro, que havia sido furtado e fugia da PM em alta velocidade, colidiu com a moto.
Um homem de 55 anos e uma mulher de 19, pai e filha, morreram na tarde desta quinta-feira (04/07) após um carro que fugia da Polícia Militar colidir com a moto em que estavam. O incidente ocorreu na região central de Piracaia, no interior de São Paulo.
O carro, furtado em Santo André (SP) e com a numeração adulterada, foi avistado pela PM em Piracaia. O motorista, de 19 anos, tentou fugir ao ser abordado.
Durante a fuga, o carro percorreu diversas vias na contramão e em alta velocidade. A polícia tentou cercar o veículo, mas o motorista colidiu com a moto e com um carro que estavam parados. Pai e filha foram projetados a aproximadamente 100 metros de distância.
Após a colisão, o carro ainda bateu em um poste antes de ser interceptado pela polícia. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
As vítimas fatais foram identificadas como Nivaldo Sérgio de Oliveira e Aryane Cintra de Oliveira. Breno Felipe Ataíde, amigo de Aryane, expressou sua tristeza pela perda.
Uma terceira pessoa, um homem, ficou gravemente ferida ao ser atingida pelo carro furtado e foi encaminhada à Santa Casa local, onde permanece internada.
O motorista, Kelvin Lopes Silva, foi preso em flagrante e deve responder por duplo homicídio qualificado, tentativa de homicídio, adulteração de sinal de veículo, receptação e falta de habilitação.
Que ódio desse tipo de gente.