Uma mulher de 49 anos morreu após ser atropelada por uma moto enquanto atravessava a Avenida Amazonas para deixar o lixo em Pará de Minas. O acidente, registrado no sábado (19), foi informado nesta segunda-feira (21) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar (PM) também esteve no local.
Segundo os militares, a mulher se deslocava para colocar o lixo no canteiro central, quando o condutor da moto, suspeito de estar embriagado, não conseguiu frear e atingiu a vítima. Ela faleceu no local.
O motociclista, de 24 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital. Ele estava consciente, porém confuso, com corte no lábio superior.
Uma testemunha afirmou à polícia que, instantes antes do acidente, o condutor da moto foi visto consumindo bebida alcoólica. A PM confirmou a embriaguez através da fala desconexa, hálito etílico e confusão mental do motociclista.
A perícia foi acionada e compareceu ao local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: g1
Tem gente culpando a mulher, pelamor um motoca nessa velocidade pediu pra acontecer merda.
O motorista do Gol parou o carro e depois vazou, pensei que ele iria socorrer.
Quase teve um segundo atropelamento, foi por pouco.
Pô gente o motoqueiro teve tempo pra desviar
Note que ela olha antes de atravessar. porem olha ao mesmo tempo em que anda. ao contrario , quando deveria olhar parada >>>> certeza o motoqueiro ter ficado no ponto cego causado pelos carinhas conversando. nossa é muita falta de sorte pra todo mundo ali, que coisa assombrosa.
O Pobre do Gordinho ia morrendo também!
Esquece que comentei, comentei no site errado kkkkkkk to ficando bebado sem beber!