Mulher é Morta a Facadas pelo Ex-Companheiro em Pleno Trabalho

Manaus (AM) – A luta pelo fim da violência contra as mulheres ainda enfrenta desafios alarmantes, e mais uma vida foi brutalmente interrompida no último sábado (30). Tharyane dos Santos Negreiros, de 40 anos, foi assassinada a facadas enquanto trabalhava em uma residência na comunidade Campos Sales, localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 17h16. Tharyane, que exercia a função de doméstica, foi atacada por seu ex-companheiro, Alessandro Pereira Mafra, que desferiu diversas facadas contra ela. Gravemente ferida, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, mas não resistiu devido a uma hemorragia aguda. O corpo foi posteriormente removido para o Instituto Médico Legal (IML). Tharyane era natural de Boa Vista, no estado de Roraima.

Após o crime, Alessandro foi detido em flagrante por policiais militares. Antes da prisão, ele foi espancado por populares revoltados com o ato. Devido aos ferimentos, o autor foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, antes de ser apresentado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Durante o depoimento, Alessandro confessou o crime e alegou ciúmes como motivação para o ato. Ele será indiciado por feminicídio qualificado, crime que envolve violência doméstica e de gênero, conforme prevê a legislação brasileira.

Publication author

offline 43 minutos

ATROCIDADES 18

0
Comments: 4Publics: 899Registration: 18-10-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
MAGNATA

Lugar feio com pessoas feias de sotaque feio

Peito de aço

Mereceu morrer, aposto que traía ele kkkkkk

Adsumus

Sempre tem as piranhas pra gritar monte de rapariga mal educada

PSICOPATA

kkkkk sempre tem uma mulher pra tentar parar o linchamento.

kunk

tinha q ter matado esse bosta ou pelo menos ter uma facção q pegue ele e de um salve

Big Dog

Na minha infância o Brasil era um lugar melhor pra se viver, hj em dia está uma merda.

Dulão de tres pernas

Deveria ter eliminado o vagabundo antes da polícia chegar mas esses covarde são muito mole espero a polícias chegar pra depois ficarem falando merda esse povo lixo do norte não presta um

Última edição 2 dias atrás por Dulão de tres pernas
sikera

Não adianta reclamar. Titio Sikera já cantou a letra, solução pra vagabundo é o que mesmo?? BA LA LA LA LA LA kkkkkk. NÃO adianta lotar cadeia de marginal. No bananil estão tendo que construir mais cadeias que escolas. Matou de graça? Latrocínio? Estupro? Feminicídio? Uma bala na cachola e uma vala comum, pronto! Vagabundo não tem medo de lei, tem medo de BAAALA

Jacintopinto

É adm, o que você faria se fosse deus?

Mensageira do Alem

Terra de animais, nem é o Amazonas, é o país mesmo

Sonata

Brasil já passou da hora de cair uma bomba nuclear

Guerreiro

O mundo todo…