Jovem é executado a tiros na Truta Sena Agropecuária na Colômbia

Na tarde de quarta-feira, 10 de dezembro, por volta das 15h15, um corpo foi encontrado na trilha que leva ao Sena Agropecuário, na região de Gaira, em Santa Marta, Colômbia. A vítima foi identificada como Jhon Javier Pérez Pertuz , conhecido como “Money” ou “Jotica”, morador do bairro Luis R. Calvo.

De acordo com as autoridades, o jovem foi localizado com as mãos e os pés amarrados e apresentou ferimentos de balas na cabeça. Testemunhas afirmam que ele teria sido jogado de um táxi antes de ser morto.

A situação ganhou ainda mais atenção após a divulgação de um vídeo, no qual os autores do crime registram o momento da execução. As imagens estão sendo comprovadas pela polícia, que busca identificar os responsáveis pelo homicídio.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

12 thoughts on “Jovem é executado a tiros na Truta Sena Agropecuária na Colômbia

      1. Vc me deu mó susto quando eu te comi, pq me falaram dps que vc tinha aids, mas era mentira, fiquei tão aliviado que tive que te comer dnv.

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *