Jovem morre sentado enquanto aguardava atendimento médico na UPA no Rio

José Augusto Mota da Silva, de 32 anos, morreu na noite desta sexta-feira (13) enquanto esperava atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com testemunhas, José chegou à unidade com fortes dores no corpo. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o jovem desacordado sentado em uma cadeira da recepção. Em outro vídeo, ele aparece sendo levado em uma maca para a Sala Vermelha, já sem vida. Pacientes presentes na unidade questionaram os profissionais de saúde sobre a demora no atendimento.

A família de José, que seria natural de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, está pedindo ajuda para realizar o traslado do corpo até a cidade natal. O caso levantou debates sobre o atendimento em unidades de saúde e a necessidade de investigação para apurar possíveis falhas no procedimento.

As autoridades ainda não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

0
Comments: 14Publics: 1292Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

21 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Tiago

Brasil sendo brasil

0
Peito de aço

Morreu de tanto esperar hahhahaah

0
Tiago

Qual a graça, retardado!?

0
Kuka beludo

Brasil né vida

0
Juka beludo

Brasil né vida

0
casca de coco

vagabundo tem privilégio no Brasil, o trabalhador morre na fila esperando.

mas enfim, esse é o nosso Brasil.

0
Esquerdoparasita

errei, anormal seria se ele tivesse sido atendido

0
Esquerdoparasita

normal seria se ele tivesse sido atendido

0
LITTLE BOY

“Ain, pelo menos temos o SUS 🦧🦧😍🙌” KKKKKKKKKKK

0
Ric Indignado

Eusei que aqui a gente comenta pra tentar rir um pouco, mais tipo falando serio por um segundo. Rapaz imagina a dor da pessoa e da família, você morrer assim quase que abandonado pela incompetência e total descaso por isso eu sempre volto a culpar os POLITICOS. tão fazendo isso com a gente e nossos parentes. eu precisei durante dois anos de ajuda medica. acredite fui a 2 hospitais diferentes e de tanto aguarda, Comecei a ficar bom sozinho, ate agora sem atendimento. tive mais sorte que o rapaz. eles ficam fazendo propaganda a toda hora em tv radio internet que vc tem atendimento medico, MAIS é MENTIRA experimenta você precisar. Esse Outubro Rosa é uma farsa, faz mais de ano que minha tia tenta agendar um exame de mama e nunca chamam ela. nesse outubro ela conseguiu por que um conhecido com relacionamentos na prefeitura arrumou. meio do ano minha vozinha caiu no chão e fomos ao medico de madrugada as ambulâncias do hospital tudo paradas por falta de pagamento da prefeitura na gasolina. foi necessário uma ambulância da cidade vizinha pra levar ela no hospital vizinho FORTALEZA que atualmente agora ta se encontrando em debito com tudo, ta faltando ate comida pros pacientes. só colocar ai no Google Hospital geral de Fortaleza Dr. José Frota. situação 2024 pra você ver.

0
Ric Indignado

foi FEBRE AMARELA certeza!

0
João do Caminhão

E o maldito enfermeiro joga o rapaz como um pacote em cima da maca.

0
NINGUEM

vivo O SUS, bando de OTÁRIOS, não entende que o susto Nunca prestou?

0
Pedro 2075

Tristeza negligência se a família conseguir um bom advogado poderá ter alguma justiça pois o rapaz fez a triagem mal feita deram -lhe talvez uma pulseira que demora mais não sei 🤷🏻‍♂️ como funciona e aconteceu esse descaso a família têm que ir para tribunal 👨‍⚖️

0
Big-Dog🍁

No Brasil o atendimento é um lixo.

0
kennedy

parar de chamar palavrão ser não vou te denúncia no diretrizes da comunidade 😠💢👮‍♂️🚓⚖️

0
kennedy

eu também demorar muito

0