Três corpos carbonizados e um homem morto a tiros foram encontrados na manhã desta segunda-feira (16) no Assentamento Garapu, localizado na Zona Rural de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. A área é de difícil acesso e fica afastada das regiões mais movimentadas da cidade.
De acordo com a polícia, moradores acionaram as autoridades por volta das 8h, após encontrarem três corpos carbonizados na caçamba de um veículo. A quarta vítima, um homem, foi encontrada ferida com seis disparos de arma de fogo, incluindo um na cabeça. Antes de morrer, ele teria pedido socorro, relatando ser motorista de um depósito.
Devido ao estado dos corpos, a perícia não conseguiu identificar as vítimas. A polícia acredita que o local foi escolhido para o crime por suas características de difícil acesso e pouca iluminação.
As investigações seguem em andamento para identificar as vítimas, esclarecer a dinâmica dos acontecimentos e localizar os responsáveis pelo crime.
Talvez eles julgaram que ele estava morto o melhor mesmo nessas alturas é fingir mesmo pode dar sorte 🍀
E continua a saga… Já falei, tem que jogar uma 💣 nesse lugar ou desanexar, resolveria 70% dos problemas brasileiros!!!
Mano vc se acha uma canibal e ficar criticando o nordeste, você acha que nordeste é só isso aí por que vc é um viciado nesses vídeos de morte, vc é um psicopata, vc não tem vida social e fica aqui desabafando, queria ver se na vida real vc era assim na frente de geral aqui pra falar na cara mesmo, ah… Mais vc não é, pq é anti social e não sair de casa é trancado dentro, sabe oq eu acho? Que vc não conseguiu nascer no nordeste e tá com inveja e não quer admitir isso, certeza que tu vai dizer “se eu nascesse no nordeste eu me mataria” tipo isso kkkk por que vc não quer admitir, vai sair de casa mano vai viver a vida tlgd? A vida é boa demais, só bastar saber viver, para de ver coisas sobre morte e tals por que vc já está meio estranho, e se vc continuar é capaz de vc se torna uma pessoa desses vídeos ai, ou um que matar as pessoas ou um que vai ser a vítima (e espero que seja a vítima kkk) mais é isso aí mn valeu invejoso 😅😅🤙🏻
concordo, mas ter inveja de nascer no nordeste ja é demais
Ignora esse porco