Homicídios violentos chocam Imperatriz em semana sangrenta

Na tarde de quarta-feira (25), um brutal homicídio foi registrado no bairro Parque Alvorada II, em Imperatriz, Maranhão. Cristiano Gomes foi morto a pauladas, com o rosto desfigurado, segundo relatos de testemunhas.

O principal suspeito, identificado como Francles Barbosa, conhecido da vítima, encontra-se foragido. Policiais do 14º BPM estiveram no local, mas o acusado conseguiu escapar. A delegada Alana Lima, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já abriu um inquérito e solicitou um mandado de prisão contra Francles, válido mesmo fora do prazo de flagrante.

Este é o segundo caso de homicídio com características brutais registrado na cidade em menos de uma semana. No último fim de semana, Fredson, morador do bairro Vilinha, foi morto dentro de casa com golpes de pedras e tijolos. Segundo testemunhas, o crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o agressor, que haviam bebido juntos na noite anterior. A polícia civil segue investigando os motivos do desentendimento.

Esses dois casos de violência extrema têm alarmado as autoridades e a população local. A polícia intensificou as operações para capturar os responsáveis e busca estratégias para conter a crescente onda de violência na cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
DR.LECTER.

Esse lugar aí eu já falei, faz uma quarentena e escolhe a dedo quem pode sair ou não, tira os animais, crianças, alguns idosos e pessoas de bem e depois 💣💥☢️☣️

0