Idoso morre atropelado na avenida João Paulo II em Belém

Um idoso de 82 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava a avenida João Paulo II, em Belém, na manhã desta sexta-feira (7). A vítima, identificada como Carlos Roberto Pereira, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, mostrando o motociclista caído no chão, consciente após a colisão.

O atropelamento gerou revolta entre moradores da região, que bloquearam a via em protesto. Eles pedem mais segurança no trânsito e a instalação de passarelas para evitar novos acidentes.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

13 thoughts on “Idoso morre atropelado na avenida João Paulo II em Belém

  1. “Eles pedem mais segurança no trânsito e a instalação de passarelas para evitar novos acidentes.”
    Após a construção de uma passarela, quase ninguém a usará.

    0
  2. o coitado do rapaz parado na via com celular ainda correu RISCOS. as vezes o da frente para ou reduz e ai um lesado atrás passa com tudo.

    0
  3. O Pessoal não para não é nem por falta de empatia.. é medo mesmo de a conta sobrar pra você que nada teve haver! eu acho que não parava também. ate se atropelasse o mais correto é procurar o posto policial mais próximo e do carro mesmo chamar ajuda.

    5
  4. Eu vou ser o advogado do diabo, como eu moro perto da capital já vi muito as pessoas não terem paciência de andar até a faixa de pedestres e se arriscam desse jeito, fora o trânsito que é uma bagunça… o idoso tava andando despreocupado e lento no meio do tráfego, isso é loucura

    5
  5. O moço de T-shirt branca foi o mais homenzinho os carros nenhum parou o da bicicleta 🚴 também não está parecendo a china 🇨🇳 gente muito fria Dep para o senhor 💫

    0
  6. Triste caso, só era um idoso tentando atravessar a rua

    Sempre triste quando um cidadão morre 😔

    0
  7. provavelmente foi suicídio, não teve visão de longo prazo e paciência com a familia e pessoas em sua volta, acabou velho, biruta e sozinho desprezando a vida, enfim realidade e fim de boa parte dos idosos no bostil

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *