Um homem de 34 anos, Pedro Henrique Ferreira, conhecido como Chicão, morreu após ser agredido com um vidro quebrado durante um bloco de Carnaval em Campo Grande, na Zona Oeste, na terça-feira (4). Segundo informações de sua cunhada, ele foi atacado ao tentar separar uma briga entre um casal.
De acordo com a cunhada, o agressor usou um vidro de lança perfume, cortando as artérias de Pedro. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h para a Rua das Pimenteiras, e a vítima foi levada em estado grave para o Hospital Municipal Rocha Faria, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Nas redes sociais, a cunhada de Pedro o descreveu como uma pessoa divertida, brincalhona, prestativa e trabalhadora, lamentando sua morte. “Meu cunhado não fazia mal a ninguém! Foi separar uma briga de casal e acabou perdendo a vida. Que a justiça seja feita!”, declarou.
Até o momento, não há informações sobre o enterro, e o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Nunca se meta em briga de casal. Não de uma de BOYCETA, gado defensor de vagaba. Você não vai ganhar o coração da menina. Você não sabe o que ela fez e logo logo estarão juntos novamente.
Levando em consideração as estatísticas, não sei o que leva um pangaré se intrometer em briga de casal, onde geralmente na maioria das vezes a Muié nem família dele é; é uma marmita de vagabundo e o cara é bandido. Só tem que dar isso mesmo.
Poh que foda… O cara vai querer fazer o bem e morre
Eu tenho uma teoria de que em 99% dos casos a mulher não apanha a tôa. Então quase sempre tem dois errados na história. E você que tá de boa, vai querer interferir nisso? Que se arrombem, que se lasquem, vazo quieto, finjo que nem vi e nem denuncio, a mulher que denuncie, que separe, o corno que largue dela, se arrebentem pra lá!
Um bom cidadão, foi gentil até demais. Infelizmente essa gentileza toda causou a sua morte
Esse negócio de ser bom pode custar muito caro. Final da história, a mulher safada volta pro vagabundo que estava espancado ela, e o cara que se intrometeu não vai voltar de lugar nenhum, porque morreu.
Se ela foi mulher para escolher um vagabundo,deve ser mulher para tomar umas palmadas do homem que escolheu rsrsrs
Em discussão, nunca entre para separar briga, principalmente se homem é mulher.
Verdade, se o cara tá querendo matar a própria mulher imagina o que ele faz com um cara que quer impedir isso ksksksks
É melhor se afastar mesmo
total sentido
Agora ela deve ta lá na visita intima sentando no camarada e o “herói” ta na vala…
Vai lá cavalheiro branco, perde a vida por causa de uma vadia que vai dar pro mesmo cara que tirou sua vida. Não banque o heroi, não é problema seu. Foda-se irmão, se o cara bater, matar, quem vai responder é ele. Agora tu ta comendo terra por conta de uma história que você não tinha nada a ver. Bizarro.
Se o cara quer matar a própria mulher que dar pra ele, imagina um desconhecido que tenta impedir ele kkkkk
O melhor é não entrar na discussão
Nunca, jamais se envolva em briga de casal. Se distancie e chame a polícia.
Verdade, e dependendo da situação tem que se esconder e não deixar o agressor ver que tu tá denunciando para polícia
Quando vocês verem um casal se matando, você deixa a seleção natural agir, anotem!
ISSO ISSO ISSO
Verdade
Esse ai nunca ouviu aquele ditado popular: “briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. Igual àquele pm que perdeu o braço.
a globo fala que vc tem de se meter. e ate doar sua vida em prol da digníssima desconhecida kkkkkkkkkkkkkk por isso detesto a globo
Essa frase salvou mais gente do que esse pessoal que tenta ser herói na discussão
agora a puta q ele tento salvar vai procurar advogado e fazer visita intima para o marginal… jamais facam isso, deixem a marmita levar porrada
Né!
Capaz de eu não defender nem uma irmã minha, quem dirá vagabunda na rua nessa situação, de 10 casos assim 11 sempre se fode
E tem casos piores onde a pessoa tem um arma e mata o herói e a mulher kaksksks. O melhor mesmo é não entrar na discussão e fugir
pow, que pena mas ele cometeu um erro tão básico quanto atravesar a rua olhando antes p os dois lados, ou não aceitar doce de estranhos: nunca tente separar uma briga! atitude nobre mas pagou muito caro
O cara era gentil demais, uma pena que isso o levou a morte. Se não tivesse se intrometido possivelmente estaria vivo, triste
tirando vagabundo levando chumbo cavaleiro branco esta em segundo como grau de satisfaçao , pois quando se da bem e não morre ganha o titulo de heroi e insentiva varios otarios a se arriscar por quenga alheia , vai la homem de verdade perde a vida por elas trouxa
Não aprendem nunca 🤦🏼, briga de marido e mulher? Fica só olhando e não se mete, se elas estão nessa situação é pq gosta, já vi várias assim.
tem uma na academia com uns 40 anos q engravidou de um marginal ja sabendo q o era… agora ela está apanhando
É oq mais tem e elas adoram viver essa vida. E digo mais, essas são as que mais traem devido a adrenalina que isso gera.
Se o cara tá batendo na mulher que dar a bct pra ele, imagina o que ele faz com um cara que entra na discussão
O melhor é não se meter mesmo
Aí ela vai e perdoa o sujeito, e o cara perde a vida atoa
Idiota mesmo! Separa a briga, ele morre e a espancada se reconcilia com o espancador.
Cavalheiro branco não cansa de passar vergonha.
E o que eu sempre digo não entrem em briga de ninguém que no final quem vai se lascar é vc!
O cara perdeu a vida ao defender uma mulher que vai sentar na rola do assassino novamente…
Foi exatamente o que eu pensei
É raro, mas acontece sempre.
é sim
e na visita intima
Verdade
Por esse motivo eu faço parte da LMV (Legião da Má Vontade).