Um advogado de 47 anos foi vítima de um brutal assassinato na tarde de quinta-feira (3), em uma das principais avenidas de Luziânia, Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato do crime, que chocou moradores da região.
Nas imagens, é possível ver que a vítima, Adair Pereira de Araújo, estava debaixo de uma árvore, encostado em um carro e conversando com outro homem quando um veículo se aproxima. Um atirador desce do automóvel e dispara contra os dois. Assustados, eles tentam fugir em direções opostas, mas o executor persegue Adair, que é baleado e cai em frente a um motel. Após o crime, o assassino retorna ao carro, faz manobra de marcha ré e foge sem deixar rastros.
O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, que realizou os primeiros levantamentos no local. Exames periciais foram conduzidos para coletar evidências que possam ajudar a identificar o autor do crime e esclarecer a motivação.
A Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO) e a subseção de Luziânia emitiram uma nota conjunta lamentando o ocorrido. No comunicado, as entidades afirmaram que acompanham as investigações e cobram das autoridades um esclarecimento rápido sobre o caso.
O crime segue sob investigação, e a Polícia Civil ainda não divulgou informações adicionais sobre suspeitos ou possíveis motivações para o assassinato.
Defende vagabundo aí agora Kkkk
Nunca imaginei ver um caso de um conhecido meu nesse site, ainda mais um caso assim
Ser advogado hoje em dia é muito arriscado, ainda mais quem defende bandidos.
Só um otário tatua um codigo de barras na nuca.
Pela minha experiência em execuções, é um crime de amador, provavelmente mais um cornudo.
hitman mano, eu achei massa.
Nunca matou uma mosca ”Experiência em execuções”, sai desse PC menino, vai assinar uma carteira de trabalho, ficar em site de gore tá te fazendo bem não.
Advogado muitas das vezes defende bandido por causa de dinheiro fácil, aí por vingança as vítimas dos bandidos vão atrás é do advogado caramba
sendo esse o caso parabéns ao atirador falta agora os demais responsáveis pelas impunidades serem cobrados que esse seja um de muitos a serem cobrados como juízes deputados etc raça desgraçada que defende bandido
Isso que é ruim de ser advogado, muitas vezes você trabalha para defender criminoso.
É o que dá defender bandido.
A história é muito mais embaixo
Isso que dá advogar e defender criminosos. Na primeira oportunidade que você falhar durante um processo criminal e não conseguir libertar um criminoso, eles vêm pra matar mesmo. Não adianta!