Homem é morto a facadas dentro de bicicletaria na zona leste de SP

Um homem foi assassinado a facadas dentro de uma bicicletaria no bairro Jardim Mabel, na zona leste de São Paulo, na tarde de quarta-feira (2).

De acordo com imagens de câmeras de segurança, o suspeito chegou ao local, iniciou uma discussão com a vítima e, em seguida, desferiu múltiplos golpes de faca em suas costas. A agressão continuou dentro do estabelecimento.

Testemunhas relataram que o crime pode ter sido motivado por uma suposta traição envolvendo a ex-companheira do agressor e a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia investiga o caso no 50º DP (Itaim Paulista) e procura pelo suspeito. Até o momento, não há informações sobre sua captura.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

57
Comments: 673Publics: 2974Registration: 26-12-2024

14 thoughts on “Homem é morto a facadas dentro de bicicletaria na zona leste de SP

  1. O melhor castigo pra esse tipo de corno .
    É amarrar ele , depois comer a mulher dele na frente dele kkkkk.
    Manginao que mata por buceta merece isso

    0
  2. porque o marido traído ficará furioso, dominado pelo ciúme, não terá misericórdia quando se vingar. Ele não aceitará qualquer pagamento; nem os melhores presentes acabarão com a sua raiva.
    Provérbios 6:34-35

    0
  3. Tem idiota pra tudo! O cara vai preso, o amante pro cemitério e a mulher continua dando. “Jênio”! Não seria menos burro ter matado a mulher? 🤷‍♂️

    0
  4. Já tive a conclusão que não dá pra reagir com luta corporal quando vem um lunático querer te esfaquear. Na primeira facada, o correto é tentar correr e se abrigar em algum lugar, o complicado é que o carrasco vai querer ir atrás de você e tentar te finalizar…
    Meu resumo é que você precisa aceitar a morte mesmo.

    0
  5. Crime motivado por suposta traição, ou seja, mais um emocionado que vai se fuder por causa de uma carne mijada.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *