Jovem é assassinado a tiros em Porto Real do Colégio, Alagoas

Na noite desta quarta-feira (9), um jovem identificado apenas como Rafael foi morto a tiros no município de Porto Real do Colégio, localizado na região do Baixo São Francisco de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 20h, em um local atrás da sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no conjunto São Pedro.

De acordo com informações, policiais militares foram acionados ao local após o ocorrido e encontraram Rafael caído no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada, mas apenas confirmou o óbito da vítima.

Profissionais do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia no local e recolheram o corpo para os procedimentos cabíveis.

Até o momento, os responsáveis pelo homicídio não foram identificados, e a motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer o caso.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

5
Comments: 105Publics: 1818Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

11 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Tiago

Que pena. Era tão bonitinho

0
Extrema

Até dá para entender porque no Brasil acham velho uma pessoa com 40. A esperanca de vida é curta mesmo.

0
DR.LECTER

O mal habita nesse lugar esquecido por Deus e acolhido por lúcifer. Que papai do céu de um fim ao sofrimento dessas pessoas, mandando um dilúvio ou um meteoro. Vamos fazer a correntinha da oração, não passe sem deixar o seu apoio 🙏🏻😢

0
edjen

Está explicado !
Foi em um local atrás da sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), só a parte da frente é integrada, a de trás não.
Foi uma perda irreparável para Alagoas.
Depois dizem que não tem segurança.

0
Última edição 16 dias atrás por edjen
GhostfaceBR

Se envolveu com coisa errada dá isso mesmo nada novo segue a vida.

0
João do Caminhão

Rapaz enbretado para levar tanto estanhaço, começam e acabam cedo.

0
Jubileia

Meu marido Jubileu temporariamente ficará sem postar– ele não pagou a banda larga da casinha que ele mora na invasão do MST, lá não tem sinal de redes móveis.

BeijinhosBemLá® 💋

0