Um caso trágico foi registrado no distrito de Alaçam, na cidade de Samsun, na Turquia, onde um homem de 40 anos, identificado como Cengiz Altınel, matou sua esposa, Pınar Altınel, de 32 anos, que estava em processo de divórcio, e posteriormente tirou a própria vida. O incidente ocorreu na manhã de 24 de abril.
De acordo com informações, Cengiz, funcionário da Biblioteca Pública de Alaçam, foi até a cafeteria onde Pınar trabalhava. Após uma discussão entre o casal, que rapidamente escalou, Cengiz sacou uma arma que carregava consigo e atirou contra a cabeça de Pınar. Em seguida, ele apontou a arma para si mesmo e disparou.
Testemunhas que estavam no local acionaram as autoridades. Equipes de segurança e paramédicos chegaram rapidamente ao local, mas constataram a morte de ambos ainda no local do ocorrido.
No dia seguinte, o corpo de Pınar foi levado à mesquita Fatih, onde seu funeral foi conduzido pelo mufti local, Orhan Bal, antes de ser enterrada. Já o corpo de Cengiz foi recolhido por familiares e sepultado em outro cemitério.
As circunstâncias exatas que levaram ao crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Ele não foi pra cadeia que é ruim, mas foi pro inferno que é bem pior, se lascou de qualquer jeito.
Verme
Só essa semana já vi uns 4 casos parecidos como esse aqui no site, já tô cansado. Eu sinto falta daqueles vídeos de esquartejamento dos cartéis mexicanos, cadê esses vídeos ADM? Nunca mais vi… E eu não me lembro o último que vi aqui no site, pra você ver quanto tempo já faz que não publicam esse tipo de conteúdo maravilhoso.
Procure tratamento cara
É sicário matando sicário, seu inseto. Você acha mesmo que o cara que morre esquartejado por um cartel mexicano é inocente e bonzinho? Tu tem dó de sicários mexicanos, em?
🙄
Queria mais vídeos no “WTF” Ademir 🫤😕
o cavaleiro branco teve que desistir que hilário, ou melhor que pena deveria ter ido junto se mete em assunto que não é da sua conta trouxa
Mais um maluco covarde que não aguenta ser largado.
Essa musiquinha é legal.