Um motociclista morreu de forma brutal após ser decapitado e ter o corpo dilacerado em um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 6 de maio, no quilômetro 88 da BR-101, nas proximidades da localidade conhecida como Gauchinha, em João Pessoa, Paraíba.
A colisão envolveu um caminhão e uma motocicleta. A violência do impacto causou a decapitação e dilaceração do corpo da vítima, que teve o óbito constatado ainda no local. A identidade do motociclista não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para controlar o tráfego e realizar os procedimentos necessários. A rodovia ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência.
A perícia foi acionada para identificar as causas do acidente. As circunstâncias da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Essas motos 100 cc são muito leve, qualquer vento forte ou vácuo derruba o cara e o resto é isso aí.
Quando falo de proibição de motos para o pessoal do nordeste, não falo pelo mal deles, mas pelo bem (Principalmente quem mora perto de BR). Lá qualquer um consegue uma moto fácil, fiscalização é praticamente zero. Aí pensa que moto é só acelerar e quer inventar de trafegar em BR ou via que passa muito caminhão e ônibus, o final é esse aí mesmo. 🕴🏻: Trágico! Trágico!
Sair de casa ao trabalho, muitas vezes deixando filho e esposa esperando para trazer o sustento. Trágico, que ele tenha conhecido e vivido a verdade!
Mota.
Ficou feio na foto,nem sentiu dor
Morreu instantaneamente.
Dep pra ele
Eu acho que essa é uma das formas mais humilhantes de se morrer. Fica esparramado no asfalto quente com todo mundo olhando e gravando.
Mas enfim, nunca se sabe como acabaremos. Que Deus o tenha.
Se acha que quando está morto vc liga pra isso? Kkkkkkkkkkkkkkkk a morte é feia mesmo,slc mas tem mortes piores tipo aquelas dos cartéis.
As pessoas saem de casa e não sabem mais se voltam vivos pra casa, tudo pode acontecer, por isso temos que nos apegar a Deus, a nossa vida nessa terra é um sopro.